Aconteceu em Belo Horizonte o Encontro de Associados promovido pela ABF Minas, com patrocinadores como SULTS, Unilever e Banco Safra
A SULTS, empresa mineira especializada em desenvolvimento de software para gestão de redes de franquias, foi uma das patrocinadoras do Encontro Regional da Associação Brasileira de Franchising (ABF), realizado na sede da Localiza, em Belo Horizonte.
A empresa, que tem como missão promover uma gestão de excelência em redes de franquias, esteve presente no encontro, que reuniu especialistas do setor e empresários para discutir tendências e compartilhar insights valiosos.
Durante o encontro, Fabiana Estrela, diretora-executiva da ABF, apresentou números valiosos sobre o mercado mineiro.
O estado ocupou o terceiro lugar nacional, com um aumento de 21,7% no faturamento e de 14,3% no número de operações no terceiro trimestre de 2023, em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Antonio Bortoletto, diretor da Regional Mineira e CEO do Clube da Permuta, destacou o momento promissor para as redes de franquias em Minas Gerais, enfatizando a importância do evento para fortalecer ainda mais o setor empreendedor:
“Minas Gerais vive um momento promissor no cenário de franquias e o evento tem o intuito de fortalecer ainda mais o cenário empreendedor, e debater medidas para apoiar o setor de franquias no Estado, estimulando o empreendedorismo e impulsionando a economia local.” afirmou Bortoletto.
Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de ouvir João Paulo Braga, CEO da Investminas, e Thiago Toscano, CEO da Codemge, que ressaltaram a relevância do franchising para o desenvolvimento específico do estado.
Tom Moreira Leite, presidente da ABF e do Grupo Trigo, também abordou a importância da capacitação e da simplificação de processos burocráticos para a expansão do setor.
O evento incluiu o painel “Boas práticas na venda de franquias”, moderado por Antonio Bortoletto e com a participação de Danyelle Van Straten, coordenadora regional da Depyl Action, e Luiz Cruz, Diretor de Desenvolvimento de Franquias da Prudential, que compartilharam sua vasta experiência e melhores práticas gestão com foco no franchising.
Como um dos patrocinadores oficiais do evento, junto de grandes marcas como Unilever e Banco Safra, a SULTS reafirmou seu compromisso em apoiar o crescimento e a eficiência das redes de franquias no Brasil.
Rodrigo Caetano, CEO da SULTS, esteve presente no evento e enfatizou o comprometimento da empresa em contribuir para o sucesso contínuo do setor, destacando os benefícios da plataforma SULTS para os participantes do encontro.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES
Por Publieditorial
Veja também: