Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Sobrevida e esperança no franchising

27/04/2020 | Publieditorial

esperança no franchising

Sobre um novo contexto, imposto pelo momento atual, a grande questão é em relação ao timing e oportunidades para um investimento conciso.

Diante de novas possibilidades e regras que outrora não existiam, o cenário exige uma série de adaptações que possam significar estabilidade e inovações que impactem o mercado.

Muitas empresas do segmento alimentício precisaram passar por mudanças, sendo a implementação do delivery uma das medidas mais importantes.

É um momento de dinâmica entre a criatividade e inovação, portanto, estas são características imprescindíveis para essa nova fase do empreendedorismo.

Isso se dá, principalmente, quando falamos sobre a volta da atividade do comércio e a circulação de pedestres.

Desde sua chegada em solo brasileiro, a Bubblekill se tornou capaz de espalhar sua experiência por 16 Estados brasileiros, contando hoje com mais de 70 franquias.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Conquistando não só o coração de quem já conhecia a cultura do Bubble Tea, como também, aqueles que aderiram ao primeiro gole de uma bebida inovadora.

A Bubblekill, nesses 3 anos de atividade, oferece mais de 1001 combinações surpreendentes e improváveis, contando com três toppings que são nossos diferenciais: o característico Pobá, feito de tapioca negra; nossas queridinhas Bubbles, feitas de ágar-ágar, que ao entrarem em contato com o calor da boca, estouram proporcionando uma experiência surpreendente de explosão de sabores; e nossas deliciosas Natates, feitas a partir da nata do coco.

A Bubblekill também concede apoio, possibilidades de pesquisa e desenvolvimento para que a franquia alcance os objetivos almejados, como expansão e visibilidade no mercado.

Desse modo, o modelo de negócio se consolida como um dos mais atrativos para investir.

Para quem busca um público-alvo com potencial de consumo e que interage com o produto, o Bubble Tea atinge em cheio crianças, jovens e adultos.

A rede de “bubblelovers” já soma mais de 70 mil apaixonados.

O resultado são inúmeros posts nas redes sociais com uma linguagem bastante jovem e atual.

Além de líder, é referência no mercado e conhecida como embaixadora do Bubble Tea no Brasil.

Quer saber sobre como se tornar um franqueado Bubblekill?

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


 

Esperança no franchising: veja motivos para investir na franquia Bubblekill:

 
 
Por Publieditorial