Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Bubble Tea: Explosão de sabor em 1001 combinações diferentes

06/04/2020 | Publieditorial

bubble

As conhecidas casas de Bubble Tea´s surgiram em Taiwan na década de 1980 e logo se popularizaram pela Europa e Estados Unidos.

No Brasil, a bebida também faz grande sucesso, principalmente após a chegada da Bubblekill, principal representante deste mercado no país.

A empresa atua em solo brasileiro desde 2016 e oferece um cardápio com três toppings que são os seus diferenciais: o pobá que tem como matéria-prima pérolas de tapioca negra; as natates que têm como base a nata do coco; e as bubbles, que são produzidas com ágar-ágar, extraídas de algas marinhas, e que ao entrarem em contato com a boca, estouram e proporcionam uma diferente sensação.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A partir dos ingredientes-base, as bebidas são preparadas em mais de 1001 combinações, com chás, água, leite e leite fermentado (Yakult), acrescidos de sabores de frutas.

Entre as possibilidades, o matchá, que une o mais tradicional chá da Ásia com leite; Taro, nutritiva combinação de inhame roxo com leite; além de misturas que envolvem chá mate com pêssego, limão, maracujá, uva e abacaxi.

Há ainda uma linha de sabores especiais, como a Limonada Suíça, que combina limão com leite e bubbles de limão; e a Piña descolada, que propõe uma releitura descontraída da combinação de coco com abacaxi e bubbles de limão.

As bebidas também são altamente instagramáveis, o que deixa a experiência ainda mais atrativa.

Para garantir a qualidade de seus produtos, a Bubblekill preza pela qualidade, tecnologia, e acima de tudo, o sabor.

Para isso, conta com parceiros sérios e comprometidos.

A distância de 18 mil quilômetros entre Taiwan e Brasil não foi obstáculo para que fosse criada uma conexão entre os dois países – são importadas bubbles, pobá e natates, além de outros insumos utilizados na elaboração e montagem dos produtos.

Com auxílio de profissionais gabaritados, são feitos testes e pesquisas nas cozinhas e laboratórios.

O objetivo é oferecer um produto final que agregue valor e sabor ao cliente, para que ele tenha uma experiência sempre positiva.

Trata-se de um promissor segmento no país.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


 Agora que você viu que o Bubble Tea é um negócio promissor, veja também:

 

 
 
Por Publieditorial