Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Empenho e visão de mercado: Conheça a história do empresário Suzhi Gao, responsável pelo sucesso da Bubblekill

10/03/2020 | Publieditorial

bubblekill

Com dedicação, empenho e visão de mercado, o empresário chinês Suzhi Gao transformou uma ideia em um negócio que hoje é líder de segmento: a Bubblekill, maior empresa do mercado de Bubble Tea da América Latina que está em franca expansão no Brasil.

Para consolidar o Bubble Tea no país, Gao, que atua no ramo há 6 anos, adotou estratégias voltadas ao público-alvo: além de um plano de expansão sustentável com base em estratégias de marketing assertivas, apresentou ao consumidor um produto de qualidade, que rapidamente conquistou milhares de fãs.

Em 2017, a primeira loja foi instalada no bairro da Liberdade, maior reduto japonês do país.

Gao é categórico ao revelar o motivo pelo qual resolveu investir por aqui:

“Trata-se de um país tropical e o clima brasileiro combina muito bem com a bebida”, afirma.

Para acompanhá-lo na administração, convidou Leandro Zhu, amigo de longa data, que tornou-se sócio.

A parceria entre os dois visa ampliar cada vez mais a presença da rede no território brasileiro.

Com a instalação de um escritório na região central de São Paulo e o suporte de mais de 50 colaboradores, a empresa rapidamente se expandiu.

 

Em pouco mais de três anos e com o apoio de mais de 70 franqueados, já chegou a 16 estados.

Um dos grandes diferenciais são as 1001 possibilidades de combinações diferentes de bebidas à base de chás, água, leite e Yakult, que ao serem combinadas com sabores de frutas e bubbles, resultam em uma experiência única de “explosão de sabores”.

As bubbles são feitas de ágar-ágar, composto extraído de algas marinhas, que ao entrarem em contato com a boca estouram, proporcionando uma diferente sensação.

Foi assim que a Bubblekill chegou ao patamar de maior rede de Bubble Tea no Brasil.

As regras são prezar  pela qualidade e excelência na elaboração dos produtos, ter o cliente como foco central das experiências e apostar no desenvolvimento de novas tecnologias. Sempre com muita paixão pelo que é feito.

Com metas claras para ampliar a operação, Gao e Leandro pretendem promover a marca em todos os cantos, para que cada vez mais pessoas sejam impactadas pelo sabor único da bebida que é sucesso na Ásia, Europa e a América do Norte.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


Por Publieditorial