Com três anos de atuação no Brasil, a rede de sucesso Bubblekill já contabiliza mais de 70 unidades, espalhadas por 16 estados brasileiros.
Um modelo de negócio que faz sucesso e amplia sua abrangência a cada dia, além de oferecer ao franqueado amplo suporte para implantação e execução.
Há três modelos de negócio: quiosque, loja de rua e loja de shopping.
Cada opção possui suas particularidades e podem ser administrados por pequenos, médios ou até grandes investidores.
A instalação de um quiosque num shopping tem como atrativo atingir um grande número de pessoas, possibilitando maior visibilidade para o produto.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
A opção por uma loja de rua oferece a possibilidade de fidelizar os clientes que circulam com frequência no entorno da loja, autonomia para estabelecer horário de funcionamento, selecionar os produtos de acordo com o público-alvo, além da possibilidade de traçar ações de marketing e promoção do estabelecimento.
A Bubblekill oferece todo o apoio para o desenvolvimento do projeto e suporte para que a franquia seja bem sucedida.
Para o franqueado, o detalhado plano de execução possibilita a criação e metas concretas, para que o investimento tenha o retorno projetado inicialmente.
Consolidada no mercado brasileiro, a marca Bubblekill é sinônimo de sucesso.
Outra vantagem para os franqueados é a alta aceitação do produto entre crianças, jovens e adultos.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Agora que viu que a Bubblekill é uma rede de sucesso, veja como esta história começou:
Por Publieditorial