Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Investimento em franquias: Um negócio para chamar de seu

17/01/2019

investimento em franquias

Empreender, em qualquer circunstância, não é fácil. Uma empresa é como um filho: requer planejamento, preparo e dedicação dos pais. Portanto, é preciso tomar muito cuidado na hora de abrir a sua empresa. Uma boa opção para quem pretende seguir esse caminho é o investimento em franquias: associar seu negócio a uma marca já conhecida e consagrada.

E esse foi o caminho seguido pelo ex-servidor público Guilherme Bilheri, 38 anos. Após cerca de 04 anos, felizmente ou infelizmente, o empresário descobriu que a carreira no Estado não atendia as suas expectativas.

“Eu tinha um emprego que era, apesar da estabilidade, monótono e sem nenhuma dinâmica, muito burocrático.

O interesse em me tornar um franqueado surgiu depois de muito estudar o sistema de franchising e perceber que, além do suporte de uma franqueadora e da força de uma marca, havia a possibilidade de crescimento, tanto qualitativo e pessoal quanto expandindo o número de unidades franqueadas”.

Franquia Billy The Grill

Com a abertura da primeira unidade do Billy The Grill, Guilherme passou pelas dificuldades e pelos desafios que toda nova empreitada oferece. Mas, com todo suporte oferecido pela franqueadora e seus consultores, em pouco tempo já podia enxergar ótimos resultados.

Com pouco mais de dois anos da abertura da primeira unidade do Billy the Grill, já negociou com a franqueadora uma segunda operação em outro shopping.

Guilherme inaugurou a primeira loja em julho de 2016 e em 2019 inaugurará a segunda loja Billy The Grill no Shopping Independência.

Franquia Billy The Grill

O projeto da loja foi assinado pela arquiteta Valéria Duarte e será a segunda loja da rede com as características do novo projeto de branding da rede.

“As expectativas são as melhores possíveis” – conta Guilherme, animado.

Para conhecer mais sobre a rede Billy the Grill, clique aqui!