Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF realiza curso de Mediação de Conflitos

11/08/2011

Sabendo da importância da boa formação perante o cenário de constante expansão do setor de Franquias e prezando pela excelência, a ABF formatou o curso `Mediação de Conflitos` visando uma melhor compreensão do Instituto de Mediação na gestão e resolução de conflitos no setor de Franchising. A Atividade aconteceu no dia 04 de agosto de 2011, na sede da ABF.

O curso promovido pela ABF proporcionou mais um encontro com associados e profissionais do setor de franchising, para proporcionando às redes de franquia informações sobre o instituto e as maneiras de melhor utilizá-lo para a manutenção de relação de franquia de uma forma profissional, madura e saudável. Ministrado pelos consultores jurídicos especializados em franchising Melitha Novoa Prado e Adolfo Braga, a programação abordou temas como conflitos em franchising, princípios norteadores, características e aplicabilidade da mediação e também a postura ética do mediador.

Para Alexandre, da rede Sabor em Pedaços, o curso foi de grande valia: `Gostei muito do curso, foi bastante esclarecedor!`. Já a representante da rede Sigbol, Francine Coelho, o curso foi enriquecedor: `O dia foi excelente, de muitas experiências, troca de informações, talentos, aprendizados, cases… E cada um dos participantes juntamente com a dupla extraordinária de palestrantes tornou o dia memorável`. Francine já espera pelo próximo: `Tudo superou minhas expectativas e deixou com gostinho de quero mais`.

NOTÍCIAS RELACIONADAS