Empresa conta com quase 300 pontos de venda em capitais brasileiras e Distrito Federal, além dos Estados Unidos
Pronta para mais uma participação marcante na ABF Franchising Expo – de 22 a 25 de junho – a maior rede de acessórios femininos do Brasil e América Latina, Morana, comemora 20 anos no mercado de franquias, durante sua participação na ABF Franchising Expo, de 22 a 25 de junho.
A empresa conta com quase 300 pontos de venda em capitais brasileiras e Distrito Federal, além dos Estados Unidos. Durante o evento, mostrará aos interessados em investir na Morana o que é preciso para ser um franqueado da marca, diferenciais da rede e possibilidades para fechar o negócio. O valor de investimento necessário para abrir uma loja é a partir de R$ 150 mil.
De acordo com o gerente de Expansão da Morana, Marcio Ucha, o seu plano de expansão da empresa segue com a meta de aumentar o número de unidades e levar os produtos ao maior número de clientes possível. “Nosso crescimento se deve muito pelo formato de compras e distribuição, integrado entre franqueadora e franqueados, automatizando cada vez mais a operação e levando produtos qualificados e de acordo com a necessidade e demanda de cada loja”
A marca ganhou visibilidade nacional e internacional, tornando-se referência em moda e acessórios. Em 2021, segundo o Euromonitor, a Morana detém 20% do market share do mercado de bijuterias do Brasil, quase três vezes maior do que o segundo colocado ( 7,5%).