Frango no Pote participa da ABF Franchising Expo visando forte expansão

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

No ano em que celebra 10 anos de vida, Frango no Pote participa da ABF Franchising Expo visando forte expansão

15/06/2022

Para o décimo aniversário, a marca preparou diversas ações como aplicativo próprio, selo e embalagem comemorativos

A participação da Frango no Pote na ABF Franchising Expo faz parte da estratégia de expansão da rede que visa chegar a 120 franquias em operação e faturar R$ 110 milhões até final de 2022. A rede terá dois estandes no Expo Center Norte, um na praça de alimentação que venderá os produtos do cardápio, replicando o modelo de uma loja da marca, e o outro no salão de negócios para atender aos interessados em adquirir uma franquia.

Referência em frango frito brasileiro, em 2021, a Frango no Pote triplicou o número de unidades abertas e cresceu 126% em faturamento comparado a 2020, alcançando receita de R$ 53 milhões. Hoje, a rede tem 63 lojas e está presente em 22 estados e no Distrito Federal.

“Nosso crescimento é consequência de muito estudo, foco no resultado e adaptação do nosso produto ao paladar e cultura do brasileiro”, afirma Carlos Jr, CEO da Frango no Pote. “Nossa ideia nunca foi ser frango frito americano. Nós somos o verdadeiro frango frito brasileiro.”

Aniversário de 10 anos

Para comemorar sua primeira década de vida, a Frango no Pote preparou uma série de ações, entre elas, o aplicativo próprio, lançado em abril, recheado de ofertas para o consumidor. Para começar, quem baixar o app pela primeira vez ganhará 30% de desconto nas três primeiras compras.

Em junho, o cliente da Frango no Pote poderá levar para casa um pote reutilizável com design exclusivo assinado pelo renomado diretor de arte Mauro Martins. Ao longo de todo o ano, o logotipo da Frango no Pote ganhará um selo comemorativo de 10 anos. Em um país com elevada taxa de mortalidade de empresas, uma década de vida é mesmo para se comemorar.

 

SERVIÇO:

29ª ABF Franchising Expo

Local: Expo Center Norte — Pavilhões Branco e Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 — Vila Guilherme — São Paulo

Quando: de 22 a 25 de junho de 2022

Horário de Funcionamento:

Quarta a Sexta 22 a 24/06 — das 13h às 21h

Sábado 25/06 — das 11h30 às 18h30

Estande H203

NOTÍCIAS RELACIONADAS