Franquias de serviços são ótimas para investir e lucrar

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquias de serviços, um ótimo negócio

Por que Franquias de Serviços são opções de negócios lucrativos?

05/11/2021

Franquias de Serviços são opções de negócios lucrativos para quem quer empreender.

Sabe por quê?

Vamos listar alguns motivos:

 

  • Os dados do IBGE também mostram que o volume de serviços cresceu 16,7% em agosto de 2021 se comparado ao mesmo mês de 2020;

 

  • Franquias de serviços têm, de uma forma geral, um valor inicial menor se comparado a outros tipos de franquias, pois muitas vezes não é preciso comprar produtos ou equipamentos exigidos em outros tipos de franquias, como as de alimentação;

 

  • Há modelos de franquias de serviços que são home based, o que torna possível trabalhar de casa;

 

 

  • Comparando o segundo trimestre de 2021 com o segundo trimestre de 2020, o aumento foi de 28,8%;

 

  • No segmento de Serviços Automotivos, a alta foi de 6,3% no segundo trimestre de 2021 se comparado a 2019.

 

Já deu para ver que franquias de serviços estão em alta, não é mesmo?

É uma grande tendência!

 

Franquias de serviços: quais as demandas dos consumidores?

Muitas franquias de serviços estão obtendo bons resultados, até porque contam com demandas importantes da sociedade.

Algumas oferecem serviço para consumidores em geral, que estão cada vez buscando mais comodidade.

Além disso, há a preocupação com o meio ambiente, que faz com que os consumidores busquem por franquias de serviços que ofereçam opções sustentáveis.

Na 5àsec, por exemplo, os consumidores encontram uma franquia de serviços que oferece lavagem ecológica.

“As máquinas utilizadas em uma lavanderia trabalham sempre cheias, lavando uma quantidade maior de roupas. Toda a energia necessária para movimentá-la é bem utilizada, evitando assim possíveis desperdícios.

O cliente também deixa te ter gastos com sabão em pó ou líquido, amaciante e alvejantes, além de ganhar tempo, já que profissionais qualificados irão lavar as peças obedecendo às normas e instruções apresentadas em cada etiqueta.

Dessa forma, os resultados são claramente sentidos no bolso do consumidor.

Diante deste cenário de crise hídrica e aumento nas contas básicas, prevemos que haja um aumento na procura pelos serviços de lavanderia nos próximos meses”, explica o diretor de operações da 5àsec, Fernando Toledo.

A Acquazero Eco Wash também é uma franquia de serviços que oferece uma alternativa para os consumidores que estão em busca do cuidado com o meio ambiente.

A rede conta hoje com 520 operações no Brasil e também nos Estados Unidos.

Henrique Mol, diretor executivo da Acquazero, conta que o objetivo principal é minimizar o desperdício.

Tanto que a rede usa apenas 300 ml de água para lavar um carro inteiro, enquanto que em uma lavagem convencional é gasto em média 320 litros de água.

Isso só é possível porque usamos produtos que auxiliam na quebra de partículas de sujeira permitindo que o veículo fique limpo e brilhando”, diz.

 

Franquias de serviços: quais as demandas das empresas?

Além dos consumidores, muitas franquias de serviços oferecem soluções para empresas.

Esses serviços são essenciais no processo de retomada da economia, o que gera grandes oportunidades para quem quer investir em uma franquia.

Este é o caso da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, que tem como objetivo faturar mais de R$ 40 milhões até dezembro de 2021, inaugurou 17 novos escritórios no primeiro semestre e pretende inaugurar mais 50 até o final do ano.

Crescemos porque fizemos um excelente trabalho e, também, por conta de que acreditamos que o segmento contábil será muito importante para a retomada da economia.

Apoiamos, todos os dias, escritórios contábeis com processos, marketing estratégico (online e offline) e sistemas próprios, para eles continuarem crescendo e fazendo parte da maior rede da América Latina”, afirma Ricardo Aguiar, CEO da NTW Franquia Contábil.

Outra franquia com um serviço que é bastante demandado por empresas é a RHF Talentos, que fornece uma consultoria em Recursos Humanos.

Karina Krech, 32, investiu na RHF em meados de 2017.

Ela decidiu investir na franquia de serviços porque estava em busca de qualidade de vida, autonomia e atividades que seriam prazerosas em realizar.

Sou contadora, atuava no mundo corporativo na área financeira, contábil e tributárias em uma multinacional de grande porte.

Hoje atuo mais na parte estratégica, atendo as contas de clientes maiores, atuo no planejamento financeiro, em estratégias de crescimento, estratégias de marketing, liderança de equipe, medição e acompanhamento de metas e indicadores”, conta a franqueada.

Para ela, as maiores vantagens de investir na franquia de serviços são o trabalho modelo home office e o investimento acessível.

Empreender foi a melhor decisão que tomei na minha vida, hoje atingi três liberdades que sonhava: liberdade geográfica, liberdade de horários e liberdade financeira, não há limites”, finaliza a franqueada.

 

Veja ótimas opções de franquias de serviços para você conhecer e investir:

 

Franquias de contabilidade digital — Conta4U

Somos uma agência de contabilidade digital.  A nossa proposta é facilitar os processos contábeis para que empresas recebam tudo com agilidade, qualidade e transparência. Um negócio com simples gestão e baixo custo. Saiba mais.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CONTA4U

 

Franquia Une Corretora de Seguros

Mobilidade, independência e estabilidade financeira. Seja dono de um negócio alinhado com o futuro do trabalho
Com a visão a longo prazo, mas fazendo a diferença já no presente, nossa proposta de franquia de corretora de seguros é sem um espaço fixo. Conheça a franquia de seguros modelo anywhere-office, onde você faz de qualquer local o seu escritório.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA UNE CORRETORA DE SEGUROS

 

Franquias de tecnologia — Omie

Omie é uma plataforma de gestão na nuvem para empresa de todos os portes, que possui em um único lugar Sistema de Gestão (ERP, CRM), Educação Empreendedora e Serviços Financeiros.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA OMIE

 

Franquia Só Multas

Somos uma franquia de serviços que oferece soluções para habilitados e proprietários de veículos com problemas de multas de trânsito. Todos os nossos recursos são feitos dentro da lei, embasados na legislação de trânsito, direito administrativo e direito constitucional. A SÓ Multas é uma franquia com grande potencial de crescimento.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA SÓ MULTAS

 

Franquia  Vazoli

A rede Vazoli oferece crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito consignado para servidores públicos, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento e compra de dívidas de outros bancos e cartões (consignados).

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA VAZOLI FRANCHISING

 

Franquia de serviços para pets — Animal Place

A franquia Animal Place é uma empresa fundada em 1997 e oferece um amplo leque de produtos e serviços para animais de estimação. A rede busca por empreendedores apaixonados pelo mundo animal e com muita vontade de crescer conosco. Se você se identifica com o nosso projeto, realize o seu sonho em uma das mais tradicionais e conceituadas marcas do segmento de pet care.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ANIMAL PLACE

 

Franquias de películas – Multifilmes Window Film

Se você esta em busca do primeiro negócio, é um empreendedor, é apaixonado por carro, casas modernas, ou ainda quer ter seu próprio negócio? A Multifilmes é uma excelente oportunidade para você iniciar a sua vida empresarial, com total suporte de quem mais entende do assunto. Somos especializados em aplicação de película de controle solar, anti-vandalismo, decorativa, envelopamento, papel parede autocolante, automotivo e imobiliário.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MULTIFILMES

 

Franquias de diaristas — Mary Help

A Mary Help é uma agência de diaristas e mensalistas que iniciou suas atividades em 2011. Assim como outras agências de recursos humanos a Mary Help está preparada para recrutar e selecionar profissionais de diversas áreas como empregadas domésticas, babás, cozinheiras, copeiras, motoristas, acompanhantes de idosos, dentre outros. Uma ótima opção de investimento.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MARY HELP

 

Franquias de seguros — Brazil Health

A Brazil Health, é uma consultoria especializada em Planos de Saúde, odontológicos e Seguros de Vida que nasceu da visão e empreendedorismo dos seus sócios, executivos corporativos com vasta experiência em grandes operadoras e corretoras do mercado, em ampliar as oportunidades de melhoria na assessoria e consultoria diferenciada na área de benefícios.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA BRAZIL HEALTH

 

Franquias de serviços para idosos — Rede Sênior

A Rede Sênior é uma boa opção de franquia para quem quer atuar na área de cuidados especiais com idosos. Com profissionais altamente qualificados, que sejam capazes de prestar um atendimento tecnicamente impecável e verdadeiramente humanizado. Um negócio em ampla expansão, saiba mais.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA REDE SÊNIOR

 

Franquia Correios

A franquia Correios está desde 1963, no mercado brasileiro como uma empresa pública federal responsável pela execução do sistema de envio e entrega de correspondências no Brasil. As franquias são os Correios Conveniência, que é a loja pequena, informatizada, localizada nos grandes centros urbanos e dentro de prédios comerciais. Oferece serviços básicos como Sedex e envio de telegramas e cartas.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CORREIOS

 

Franquias financeiras — +Ágil

Conheça a +Ágil o modelo de franquias mais completa no seguimento financeiro do Brasil que vendeu mais de 60 unidades de franquias em menos de 60 dias. Tem como principal atividade e objetivo, a intermediação da venda de serviços bancários, em especial de empréstimo consignado, financiamentos, seguros e consórcios.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA +ÁGIL

 

Franquias de limpeza e conservação — Maria Brasileira

Fundada em 2012, a franquia Maria Brasileira surgiu para permitir que pessoas pudessem abrir as portas de suas casa e empresas, com tranquilidade para receber profissionais qualificados e treinados com segurança e confiabilidade.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MARIA BRASILEIRA

 

Franquias de serviços automotivos — Evydhence Perícia

O ramo de vistoria automotiva está em plena expansão no Brasil e ainda temos um horizonte para novos serviços e outros tipos de clientes que certamente virão.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA EVYDHENCE PERÍCIA AUTOMOTIVA

 

Franquias automotivas — Zaplus

Se você quer independência financeira, diversificar os seus negócios ou se reinserir no mercado em um negócio próprio seguro de fácil gestão e rentável… pronto, você acabou de encontrar! A Zaplus é especializada na comercialização de produtos para estética automotiva, tais como shampoo, ceras, acessórios e equipamentos.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ZAPLUS

 

Franquias de limpeza de estofados — Doutor Sofá

O que acha de ter um negócio home based  com investimento de microfranquia? Conheça já a Franquia Doutor Sofá. Seja especializado na limpeza e impermeabilização de estofados. Um ótimo negócio.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA DOUTOR SOFÁ

 

Franquias de serviços de pagamento — Acqio

A Acqio é uma empresa brasileira de tecnologia que atua no mercado de meios de pagamento eletrônico. Fundada em 2014, a Acqio conta com sedes em Recife (PE), São Paulo (SP) e João Pessoa (PB), e mais de 1.900 franqueados espalhados por todo o Brasil.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ACQIO

 

Franquias de mercados autônomos — market4u

Somos a maior rede de mercados autônomos da América Latina. O market4u é a solução para facilitar seu dia a dia com minimercados dentro do seu condomínio, empresa ou academia! Invista em um negócio em expansão que leva comodidade e segurança através da tecnologia. Saiba mais agora.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MARKET4U

 

Soluções para o mercado de criptoativos — Interag

A Interag é o primeiro modelo de franquia nacional a oferecer soluções voltadas a criptoativos e blockchain. Desenvolva sua carreira no campo tecnológico com total autonomia, se tornando um especialista no criptomercado tanto em ferramentas, como em soluções ideais. Confira as vantagens de ser franqueado

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA INTERAG

 

Franquias de serviços — Drs. protect

Drs. protect é uma corretora de seguros que atua no mercado com foco nos micro e pequenos empresários, continuamente buscando as melhores soluções para este público alvo. Nossa rede de franquias busca, incessantemente, os remédios certos para alguns incômodos financeiros, aliviando o caixa da sua empresa ou o seu bolso.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA Drs. protect

 

 


 

Confira outros artigos que irão ajudá-lo(a) a empreender: