Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

UZ Games completa atrações do mais novo shopping de São Paulo

20/01/2014

Firme em seu projeto de expansão por todo País, a UZ Games, maior rede varejista de games do Brasil, anuncia sua 28ª loja na capital paulista e já conta com mais de 70 pontos de venda no território nacional. A nova unidade está situada no Tietê Plaza Shopping, recentemente inaugurado. Situado no bairro de Pirituba, o shopping conta com 230 marcas e atende, principalmente, consumidores das zonas oeste e noroeste de São Paulo, além de moradores de cidades próximas, como Osasco e Carapicuíba. Trata-se de uma ótima oportunidade para o público interessado em games, já que a loja reúne desde os lançamentos mais aguardados a best-sellers, consoles e acessórios.
           
Hélio Munhaes, 27 anos, responsável pela nova franquia, é formado em Ciências da Computação e trabalhava com vendas antes de decidir abrir o próprio negócio. A escolha por investir na área vem do hobby que começou quando ainda era criança “Sempre gostei muito de games e jogo desde pequeno. Minha mãe vivia dizendo ‘sei que quando você crescer isso vai passar’. Mas nunca passou!”, brinca Hélio. Ainda de acordo com o franqueado, além do interesse pessoal pelos jogos, o momento vivido pela indústria de games no Brasil o ajudou bastante na decisão. “O Brasil está passando por um momento muito bom, somos um dos cinco maiores mercados consumidores de games do mundo. O público está crescendo e a oferta por produtos e serviços de qualidade tem que crescer junto”, analisa.
          
            A escolha pela UZ Games, segundo Hélio, ocorreu devido à tradição da empresa no Brasil. “A rede já tem mais de 30 anos de estrada, possui estrutura e segurança para quem está iniciando, como é o meu caso. Decidi pela UZ Games por ser uma marca conhecida e confiável e por ser a melhor e mais completa rede de games do país, além dos serviços diferenciados e qualidade dos produtos”, revela.
           
A UZ Games do Tietê Plaza Shopping vai oferecer assistência técnica e, como todas as lojas da rede, conta com atendimento especializado, de quem entende e gosta de jogos, parcerias estratégicas com os principais fornecedores do setor e o exclusivo serviço USE e TROQUE, que permite aos clientes utilizarem jogos e consoles seminovos como parte da negociação na compra de outro produto. Se o consumidor quiser, por exemplo, se desfazer de um game que não joga mais e comprar um novo console, a UZ Games avalia e aceita o jogo usado como parte do pagamento do videogame.
           
A UZ Games está presente em 13 estados: SP, RJ, RS, BA, DF, MA, MG, PE, GO, CE, MT, SC e ES.
 
UZ GamesTietê Plaza Shopping – São Paulo
Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 – 2 Piso – Setor SUC 3029
Tel: (11) 3201-9103
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS