A parceria entre Petland e Pet Society valorizam bem-estar animal

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Petland e Pet Society valorizam bem-estar animal

26/08/2016

A parceria entre as duas empresas vai além da comercialização de produtos, como a participação em eventos do setor. 
Com uma ampla rede de parceiros em 19 países, a rede americana de franquia Petland também tem se aliado à empresas do mercado brasileiro que investem no bem-estar dos pets. É o caso da Pet Society, marca líder em produtos de higiene, embelezamento e saúde animal.
“Desde 2014 acompanhamos o trabalho da Petland e nos identificamos com a proposta da empresa de valorizar os produtos e os serviços ao cliente, por meio de relacionamento e informação”, conta Cleiser Kurashima, gerente de Marketing da Pet Society.
Além de abastecer as gôndolas das 28 lojas da Petland, abertas e em construção nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e Bahia, todos os produtos de tratamento para cães e gatos são usados nos Centros de Estética da rede. “A troca de experiências com toda a equipe da Pet Society tem sido muito positiva e será ampliada com novos projetos”, afirma Nickson Vilas Boas, sócio e responsável pela área de Operações da rede de franquia.
A participação conjunta em eventos e feiras do setor Pet também tem sido estratégico para potencializar os negócios das empresas. Durante a 15ª Pet South America, os visitantes terão a oportunidade de conhecer as novas linhas de produtos para banho em casa e uso profissional e os modelos de negócio de franquia da Petland, como a conversão de bandeira, cujo investimento inicial, dependendo do tamanho da loja, é de R$ 70 mil.
Serviço:
15ª edição da Pet South America
Data: de 30 de agosto a 1º de setembro de 2016
Horário: 13h às 21h
Local: Expo Center Norte  – Pavilhão Verde
Endereço:Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Informações para imprensa:
2PRÓ Comunicação – Petland
Carolina Mendes – [email protected]
Myrian Vallone – [email protected]
Teresa Silva – [email protected]
Tels. (11) 3030-9463/9422
Lotus Comunicação – Pet Society
Viviane Pettersen – [email protected]
Tels. (11) 96400-2801 / 94981-1919
Sobre a Petland
Inspirada na filosofia de entretenimento americana, a Petland foi fundada em 1967, com a ideia de potencializar a interatividade entre humano e animal. Em meados da década de 1970 a empresa iniciou seu processo de expansão via franquias e internacionalizou-se a partir do Canadá. Hoje, a rede está em 19 países: Estados: Estados Unidos, Canadá, Japão, China, África do Sul, México, Brasil, Honduras, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Árabia Saudita, Emirados Árabes, Egito, Turquia, Qatar, Líbano, Kuwait e Bahrein. Mais informações: http://www.petlandbr.com.br/

NOTÍCIAS RELACIONADAS