Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Budha Khe Rhi segue com forte expansão

17/12/2014

Com franquias nos estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Rondônia e Ceará e presente em mais de 150 lojas multimarcas no Brasil a Budha Khe Rhi cumpriu o plano de expansão em 2014 e começa 2015 com toda energia! Com a missão de fazer o bem para quem usa a marca, para quem participa e para quem acredita em um mundo melhor, a marca une o bem e o desejo de transformação em um negócio lucrativo e de sucesso.

As lojas Budha Khe Rhi possuem formatos diferentes, que variam de 25m² à 150m². Permitindo que a marca tenha espaços com um conceito jamais visto no Brasil: é, ao mesmo tempo, loja, espaço co-working gratuito e bar. Cada detalhe desses locais foi concebido para expressar o que é a Budha Khe Rhi: uma marca ousada, com atitude, original e independente.

Aos que querem outro tipo de investimento, o modelo de Quiosques da Budha Khe Rhi permite alta rentabilidade, visibilidade da marca e fácil abordagem ao cliente, devido ao seu projeto arquitetônico e a sua localização em shoppings. O franqueado que escolher este modelo para investir recebe todo o suporte de marketing e vendas da franqueadora, treinamentos intensivos na sede e em lojas da rede e a certeza de fazer parte de uma marca que só cresce.

A Budha Khe Rhi é uma marca gaúcha de moda irreverente e descolada. Com espírito jovem e muito bom-humor, a marca tem como inspiração filmes, música e artes para a criação de seus produtos. Empresa profissional e consolidada, a Budha Khe Rhi completou 10 anos de história e promete que ainda há muita história a ser construída. 
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS