Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Budha Khe Rhi cresce e expande seu modelo de negócio

06/10/2014

Com franquias nos estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás e Rondônia e presente em mais de 150 lojas multimarcas no Brasil, a Budha Khe Rhi inova mais um vez e lança um projeto de Quiosque irreverente e supercriativo.

Com a missão de fazer o bem para quem usa a marca, para quem participa e para quem acredita em um mundo melhor, a marca une o bem e o desejo de transformação em um negócio lucrativo e de sucesso.

A Budha Khe Rhi lançou em setembro de 2014 o modelo de Quiosques da marca, uma nova opção de negócios para expansão no canal de franquias. Um projeto pensado para agradar aquele interessado em ter a sua franquia, mas que procura por um negócio com menor custo ocupacional e menor investimento. Com irreverência em todos os detalhes e um projeto arquitetônico de chamar a atenção de qualquer um, os Quiosques Budha Khe Rhi trabalham com um mix de produtos diferenciado, unindo o melhor em camisetas e calçados da marca em um ambiente descolado e com a alma da empresa.

O modelo de Quiosques da Budha Khe Rhi permite alta rentabilidade, alta visibilidade da marca e fácil abordagem ao cliente, devido ao seu projeto arquitetônico e a sua localização em shoppings. O franqueado que escolher este modelo para investir recebe todo o suporte de marketing e vendas da franqueadora, treinamentos intensivos na sede e em lojas da rede e a certeza de fazer parte de uma marca que só cresce.

A Budha Khe Rhi é uma marca gaúcha de moda irreverente e descolada. Com espírito jovem e muito bom-humor, a marca tem como inspiração filmes, música e artes para a criação de seus produtos. Empresa profissional e consolidada, a Budha Khe Rhi completou este mês 10 anos de história e promete que ainda há muita história a ser construída.

NOTÍCIAS RELACIONADAS