Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Loja Trópico terá mais cinco unidades até o final deste ano

25/09/2014

A Loja Trópico está com bons motivos para comemorar o ano de 2014. A rede ampliará sua rede em 20%, até o dia 15 de novembro deste ano, abrindo cinco novas unidades: três no Rio Grande do Sul (Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Lajeado) e duas em Santa Catarina (Florianópolis e Chapecó). Assim, encerrará o ano com 29 lojas, sendo que a inauguração da 30ª prevista para março em Rio Grande (RS). “Estamos muito próximo de atingir neste ano a meta estabelecida em nosso planejamento estratégico de alcançarmos 30 lojas Trópico até 2015. Em 2019, teremos 60 unidades”, destaca Gustavo Schifino.
 
Com mais de 30 anos de mercado, a Trópico vem se consolidando como um modelo de franquia, tanto que, neste ano e pela quinta vez consecutiva, recebeu o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ficando entre as três melhores do Brasil, na percepção dos franqueados, em um universo de 2,9 mil marcas que operam no sistema.
 
Não por acaso, quatro das lojas serão inauguradas até março de 2015, são de empreendedores já franqueados da Trópico. Os empreendedores Vinicius Bussolotto e Gustavo Dutra inaugurarão sua segunda unidade em Caxias do Sul. Jean Carlo Oro terá a segunda loja em Bento Gonçalves. Os irmãos Daniel e Alexandre Swarowsky, proprietários da loja em Santa Cruz do Sul, abrirão em Lajeado. E Virgínia Perazzo, já presente em Pelotas, estará também em Rio Grande.
 
Informações para a Imprensa:
DivulgAção Assessoria
Cláudia Coutinho 
fone (51) 9968-2144 / email [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS