Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Gestores da MegaMatte vão para o balcão atender clientes por um dia

02/08/2013

Como forma de estreitar os laços entre franqueadora e os franqueados e se aproximar do dia a dia das lojas, a rede MegaMatte lançou mais uma novidade que irá movimentar as lojas. O projeto Chefes com a Barriga no Balcão – CCBB irá trazer os gestores da rede para sentir na pele as dificuldades que os colaboradores passam, além de vivenciar situações adversas que se apresentam na rotina das unidades.
 
Essa iniciativa acontecerá uma vez por ano, e no dia 06 de agosto os gestores estarão uniformizados especialmente para esta ação. Os colaboradores passarão um dia trabalhando como atendentes, em seis unidades do Rio de Janeiro.

Como os demais colaboradores, eles estarão subordinados aos gerentes e operadores, realizando as demandas solicitadas. Após a experiência, a equipe irá se reunir para estudar formas de melhorias operacionais que facilitem a rotina das lojas.

“Este projeto foi criado para que pelo menos uma vez ao ano, nós, executivos, nos lembremos de que a magia do varejo acontece nas lojas. É uma oportunidade de nos aproximarmos daqueles que efetivamente pagam os nossos salários – os clientes”, declarou o Diretor de Expansão, Rogério Gama. 
 
Sobre a MegaMatte:
A MegaMatte possui uma proposta diferente e inovadora ao combinar preço, qualidade e bom atendimento, para levar ao consumidor uma opção econômica de alimentação rápida e saudável. Atualmente, a marca conta com 101 unidades em funcionamento, em cinco estados brasileiros. As unidades estão distribuídas em shoppings, grandes centros de comércio, centros de conveniência e outros tipos de estabelecimentos.

Um dos grandes diferenciais da marca é o modo de produção exclusivo para o mate que é comercializado em suas unidades. A bebida é preparada como se fosse um chá, de forma artesanal, por cada loja, e é feita com erva-mate orgânica, uma fórmula livre de conservantes, xaropes e outras substâncias. Deste modo, todos os seus benefícios são mantidos, proporcionando aos clientes um produto completamente natural, além de ser mais lucrativo para o franqueado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS