Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Divino Fogão faz campanha com personagem de Mauricio de Sousa

19/02/2014

O Divino Fogão, maior rede de comida brasileira do mundo, vai ser invadido, a partir de 15 de fevereiro, pelo personagem de histórias em quadrinhos “Neymar Jr”, criado pelo famoso cartunista Mauricio de Sousa para homenagear o craque da Seleção Brasileira. A iniciativa “Jogada Genial – Milhares de prêmios pra você” prevê a entrega de toalhas, bolas e mochilas estampadas com o personagem, além de vales sobremesa e refrigerante.
 
Para participar, basta que o cliente consuma uma refeição e um refrigerante em uma unidade participante do Divino Fogão. No ato da compra, ele receberá uma raspadinha e, caso ela esteja premiada, os prêmios serão entregues na hora. A promoção vai até 5 de maio ou até quando terminar o estoque. Serão 139 mil prêmios.
 
A campanha com o personagem “Neymar Jr” integra as comemorações de 30 anos do Divino Fogão e de 20 anos de abertura da primeira franquia, além de estar diretamente relacionada com a Copa do Mundo. A rede estará presente em todas as cidades-sede e prevê um aumento considerável de vendas. Em 2014, o Divino Fogão espera inaugurar, no mínimo, 20 lojas, sendo que dez delas já estão com contrato assinado.
 
O crescimento do Divino Fogão em 2013, se comparado com 2012, foi de 13%. A rede conta com 169 lojas, 3800 funcionários e serve uma média de 1 milhão e 600 mil refeições por mês.

NOTÍCIAS RELACIONADAS