Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Cristina Franco participa de reunião em Brasília com presidente da Alshop

29/01/2014



No dia 29 de janeiro, Cristina Franco, presidente da ABF, participou de uma reunião em Brasília, em conjunto com Nabil Shahyoun, presidente da Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping), as ministras Marta Suplicy (Cultura), Luiza Bairros (Igualdade Racial), Severine Macedo (secretária nacional da Juventude) e um grupo de empresários, para discutir sobre os “rolezinhos”, que ocorreram nos últimos dias em alguns shoppings do Brasil.

De acordo com Cristina Franco, foi importante participar desse encontro em Brasília com o olhar do varejo. “Este grupo representa a nova classe média, a classe que consome as nossas marcas. Esses eventos expressam o dinamismo, da mobilidade social e das mudanças que caracterizam a sociedade brasileira nos últimos anos”, ressalta a presidente da ABF. 

Na ocasião, foi sugerido ao ministro da Secretária-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, que os espaços públicos sem utilização, sejam uma alternativa para que os jovens possam se encontrar.

A reunião proporcionou ainda uma análise conjunta da relevância e dos legados positivos da realização da Copa do Mundo no Brasil, que necessitam ser melhores informados, e do caráter democrático da garantia do direito de manifestação àqueles que querem protestar contra o evento, desde que assegurados também os direitos daqueles que pretendem acompanhar e participar, de diferentes maneiras.

O grupo deve voltar a se reunir para uma nova avaliação em 20 dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS