Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casa do Construtor lança guia colecionável para os profissionais da Construção Civil

26/03/2014

A Casa do Construtor, rede de franquias para locação de equipamentos direcionados à Construção Civil, com 20 anos de atuação no mercado, anuncia o lançamento de um guia colecionável, direcionado aos profissionais do mercado. Formado por quatro edições da revista da rede, o projeto reunirá dicas para as reformas mais comuns realizadas em residência, comércio e indústria, além de falar sobre segurança, produtividade e todas as fases de uma obra. Com distribuição nacional, a primeira edição será lançada no mês de março, nas unidades da rede de todo o Brasil. 

A primeira revista do guia terá 48 páginas e abordará o tema “Segurança na Construção Civil”. Com foco na melhor utilização e cuidados com os equipamentos comuns do setor, a edição ainda informará as mais importantes normas do mercado. “A ideia dos guias surgiu do sucesso das edições das revistas que lançamos no ano passado. Assim enxergamos que é possível ampliar ainda mais o relacionamento com nossos clientes e levar informação do mercado para quem mais necessita saber, no formato de um guia que pode ser consultado a qualquer momento”, afirma Altino Cristofoletti Junior, sócio-fundador da Rede. 

A segunda edição sairá em junho, com dicas para ajudar nas principais manutenções e reformas em indústrias, residências e comércios. Já a terceira sairá em setembro, com foco na produtividade e, ainda, um comparativo entre processos e equipamentos. O último guia do ano estará disponível a partir de novembro e mostrará novos dados sobre as principais fases de uma obra e o que fazer em cada uma delas. 

“Para 2014 nosso objetivo é atingir 1 milhão e 200 mil pessoas com estes guias e teremos 100 mil cópias para cada tema. Queremos mostrar que a marca Casa do Construtor também se preocupa em como o profissional pode se qualificar para ganhar seu espaço”, ressalta Cristofoletti Junior. 
Todo o conteúdo dos guias também será disponibilizado no site da Casa do Construtor – www.casadoconstrutor.com.br – a cada lançamento de edição.

NOTÍCIAS RELACIONADAS