Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Alunos do CAF realizam visita ao Grupo Ornatus

11/04/2014


Alunos do CAF realizam visita técnica ao Grupo Ornatus 

No dia 09 de abril, os alunos do “CAF – Conhecimento avançado de Franchising”, realizaram uma visita técnica ao Grupo Ornatus, detentor das franquias Morana, Balonè, Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi, Little Tokyo e My Sandwich. A visita foi guiada por Valéria Miguel, gerente de RH da empresa, e pelo CEO do Grupo, Jae Ho Lee. Essa foi uma excelente oportunidade de os participantes conhecerem de perto como funciona uma franqueadora, além de terem a chance de sanar dúvidas diretamente com os profissionais de uma empresa que já possui experiência e vivência de mercado.


Turma do CAF participa de palestra durante a visita técnica 

“A visita foi muito produtiva. Fomos muito bem recebidos pela equipe da franqueadora que, em todos os momentos, estiveram abertos em dividir informações”, afirma Braz Camargos, da empresa Pano de Boneca e um dos alunos que fez parte do grupo. “Acho que o grande destaque foi perceber o quanto é importante pensar em todos os detalhes que podem impactar direta e indiretamente o dia a dia das lojas. Ficou clara a importância da gestão de pessoas e a busca pela eficiência da franqueadora”, finalizou.


Bate papo dos alunos com os executivos do Grupo Ornatus

Promovido pela ABF, o curso 'CAF – Conhecimento Avançado de Franchising', tem por objetivo principal, fornecer aos participantes, diversas técnicas para a estruturação e expansão das franquias, incluindo orientação para a formação da empresa e aspectos do relacionamento com a rede. Além disso, o curso proporciona aprendizagem através de informação e abrangência, sendo ideal para que profissionais do setor, potenciais franqueadores e todos aqueles que tem por objetivo aperfeiçoar os seus conhecimentos sobre o sistema de franchising.


Turma do CAF e Jae Ho Lee, CEO o Grupo Ornatus durante a visita  as instalações da franqueadora 

O CAF é formado por onze módulos, sendo o último deles intitulado “Módulo Prático: Conheça de perto a operação de um Franqueador”, voltado que os participantes possam conhecer a rotina dos diversos departamentos que integram a estrutura comercial, administrativa e de expansão de uma franqueadora.

NOTÍCIAS RELACIONADAS