Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF Rio reúne especialistas do franchising no Pós-NRF

04/02/2015

Especialistas: Juarez Leão, Ricardo Camargo, Beto Filho e Adir Ribeiro durante o evento

A seccional da ABF no Rio de Janeiro realizou nesta quarta-feira (4) a edição carioca do Pós-NRF, evento que sintetiza o que de mais importante os especialistas do franchising brasileiro observaram na Convenção Anual da National Retail Federation. O maior e mais importante evento do varejo mundial foi realizado em janeiro em Nova York com a participação pelo 4º ano consecutivo do Grupo ABF.
 
Abrindo o evento, o presidente da ABF Rio, Beto Filho, deu boas-vindas aos participantes. A seguir, as palestras foram ministradas por Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF; Juarez Leão, diretor de Treinamento e Eventos da entidade e diretor-geral da consultoria Leão Business Upgrade; e Adir Ribeiro, fundador e presidente da consultoria Praxis Business.
 
“A ABF promove este tipo de palestra, dentre outras, trazendo especialistas com um olhar clínico, pois tem uma grande preocupação de inserir e nortear os empreendedores em tudo que acontece no Franchising”, declarou Beto Filho.

Público participante reconheceu a importância do encontro

Na plateia, os participantes avaliaram a importância do encontro. “Um evento como esse é muito bom para passar um panorama do que acontece no mundo, do que podemos esperar para o ano e com isso nos dá um rumo a traçar para melhorar os nossos negócios”, afirmou Marcelo Bae, franqueador da Yogoberry. 
 
Já Humberto Martins, coordenador do Grupo Parmê, destacou: “As palestras foram muito boas e importantes para nos mostrar as ações em tecnologia e ideias inovadoras. Gostei da forma simples e didática como foram passadas as informações”, concluiu.
 
 
Leia mais:
 
Pós-NRF ABF debate desafios e tendências do varejo com olhar do franchising

NOTÍCIAS RELACIONADAS