Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF reúne setor em evento de confraternização

03/12/2014

Cerca de 400 profissionais do franchising se confraternizaram no evento de fim de ano da ABF

Representantes do franchising se reuniram na sexta-feira, dia 28, no tradicional encontro de confraternização promovido pela ABF, em São Paulo.

(A partir da esq.) Marcelo Cherto, Cristina Franco, Rogerio Hamam, Ricardo Bomeny, Beto Filho e Juarez Leão

Durante o evento, que contou com a presença de 400 participantes, foi anunciado ao setor o acordo firmado no mesmo dia na sede da Associação com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.
 
Pelo acordo, a ABF se comprometeu a divulgar e incentivar que as unidades franqueadas das redes associadas à entidade apoiem a campanha de doação de créditos gerados pela nota fiscal paulista para as entidades filantrópicas mantidas pelo governo estadual, espalhadas pelos municípios paulistas.
 
O secretário Rogerio Hamam esteve no evento e ficou muito impressionado com o engajamento do setor. “É um prazer estar aqui, conhecer melhor o franchising e contar com o apoio de vocês nesse importante projeto social”, afirmou.

Show da banda Watt 69 animou a plateia

Antes do anúncio do convênio, Cristina Franco, presidente da ABF, deu as boas-vindas a todos e ressaltou que o franchising mais uma vez mostrou sua força num ano tão atípico como o de 2014. “Avançamos muito institucionalmente e seguiremos fortes com o foco na capacitação do mercado para o ano que vem”, disse.

Dr. Mario Cerveira Filho: baterista e vocalista da banda que criou nos anos 1960 

A noite terminou com muito rock. Quem animou os convidados foi o colega e advogado Dr. Mario Cerveira Filho, com a banda Watt 69, criada por ele na década de 60.

Marinho Ponci, diretor de expansão da Chilli Beans, deu uma "canja" e mostrou seu talento 

Outro Mário, o Ponci, também subiu ao palco para uma apresentação especial com a banda.

FOTOS: MARCEL UYETA


CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS.

NOTÍCIAS RELACIONADAS