Vialaser inaugura unidade no aeroporto internacional de São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Vialaser inaugura unidade no aeroporto internacional de São Paulo

14/09/2021

Com mais de 130 clínicas em todo Brasil, rede de depilação a laser chega ao GRU Airport com novidades para o segmento de beleza e estética

A Vialaser, uma das maiores redes de depilação a laser do País, anuncia a inauguração de uma unidade no aeroporto internacional de São Paulo, o GRU Airport. Com isso, os clientes podem garantir uma sessão de depilação a laser antes de fazer uma viagem e exibir a pele lisinha mundo afora, além de ser um facilitador para a equipe de bordo das aeronaves e demais funcionários ligados à aviação que circulam pelo local.

A empresa, que entrega o melhor da tecnologia e inovação no segmento de depilação a laser, está em ritmo de expansão desde 2019 e, com a inauguração no aeroporto, completa mais de 25 unidades somente na região metropolitana de São Paulo. Atualmente, a Vialaser soma mais de 130 clínicas espalhadas por todo o Brasil, além de quatro no Paraguai. 

A nova unidade coloca à disposição dos clientes tecnologia de ponta usada com exclusividade pela Vialaser no Brasil e considerada uma das mais modernas do mundo por unir os principais lasers do mercado (alexandrite e Nd:YAG) nas aplicações. A técnica permite a realização do procedimento em seis fototipos, incluindo a pele negra, de maneira segura e eficaz. 

“Chegar ao GRU Airport é um passo muito importante para nós, pois sabemos que é um ambiente de muita exposição da marca para pessoas de todos os perfis. Por isso, além de investir em uma tecnologia inovadora, procuramos reforçar questões como inclusão, diversidade e excelência no atendimento”, afirma Kessey Lima, sócia-fundadora da Vialaser.

Outros atributos, como os sistemas de aspiração de fumaça (causada pela queima dos pelos) e o resfriamento na ponteira, tornam a experiência mais agradável e praticamente indolor. Além disso, o formato da ponteira de aplicação contribui para que não haja sobreposição no disparo do laser, de forma a diminuir os riscos de intercorrência. 

Todos os pacotes de depilação podem ser adquiridos pelo site, app, direto na unidade ou pela central de vendas (0800 942 2345). Os valores variam de acordo com a região do corpo, mas não há distinção entre gêneros. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS