Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

UPTIME não pára de crescer

08/05/2007

Rede de idiomas inova o jeito de ensinar inglês no Paraná

A UPTIME Comunicação em Inglês começa no mês de maio sua atuação no 11º estado brasileiro, o Paraná. A cidade escolhida para abertura da nova unidade UPTIME foi Curitiba, reconhecida internacionalmente como um dos melhores lugares para se viver no Brasil.

Qualquer semelhança entre o município e a UPTIME não é mera coincidência. Assim como a rede de idiomas preza a inovação como um de seus valores primordiais, Curitiba foi nomeada pela revista América Economia como `A Cidade Inovadora` da América Latina.

Quem vai ganhar com tanta inovação são os milhões de moradores da cidade, que terão a oportunidade de aprender o idioma inglês de forma definitiva e em tempo reduzido, com os cursos oferecidos pela UPTIME Comunicação em Inglês.

A UPTIME Curitiba abrirá oficialmente no dia 7 de maio. `Nossas expectativas para abertura da unidade são as melhores possíveis. No dia 9 de maio, realizaremos o coquetel de inauguração para alunos, funcionários e convidados, que marcará o início de nossas atividades`, comentou a Diretora Franqueada, Berenice Bellese.

O Coordenador de Franquias e Novos Negócios do Grupo UPTIME, Carlos Augusto Abreu ressalta a importância desta praça para o projeto de expansão da rede no mercado de idiomas. `O Paraná é um estado que se destaca no cenário brasileiro pelos resultados de sua economia, pelas oportunidades de empregos, por sua renda per_capita e por seus  investimentos em projetos culturais e de cidadania. Para a UPTIME a entrada no estado consolida a atuação da rede na região sul do país, já que estamos presentes em duas localidades de Santa Catarina e três municípios do Rio Grande do Sul`.

A UPTIME Curitiba fica na Avenida Iguaçu, 3.578, Água Verde. Mais informações pelo telefone (41) 3079-0677

NOTÍCIAS RELACIONADAS