Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

UPTIME Comunicação em Inglês investe em divulgação nos metrôs do Rio e de São Paulo

19/01/2007

Com 5 anos de atuação no segmento `ensino de idiomas`, a UPTIME Comunicação em Inglês comemora os resultados obtidos com publicidade nas linhas de metrô.

A rede utilizou esta mídia, pela primeira vez, na campanha publicitária no início de 2006, em São Paulo, alcançando o reforço da marca na cidade e o aumento significativo no número de novos alunos, em relação ao mesmo período do ano anterior. Nas duas campanhas de 2006, o resultado foi maior do que o esperado e toda a verba investida na mídia retornou em forma de matrículas. O tipo de anúncio escolhido foram os painéis internos, que ficam ao lado das portas de entrada/saída dos trens. O espaço é extremamente interessante, especialmente, nos horários de pico, em que, muitas pessoas viajam em pé. A mensagem deve ser clara, mas pode ter detalhes, já que o tempo de exposição é maior do que outras mídias.
 
Com o sucesso conseguido em São Paulo, a rede resolveu investir ainda mais no metrô. Em 2007, além da capital paulista, a cidade do Rio de Janeiro também conhecerá os diferenciais da UPTIME por este meio de transporte.

A coordenadora de Comunicação e Marketing do Grupo UPTIME, Ana Carolina Diniz comemora os resultados deste investimento. `Como a publicidade no metrô atinge a vários públicos, reforçamos nossa imagem institucional, inclusive, para pessoas que hoje não podem se tornar alunos, mas que quando forem procurar uma escola, já terão o nosso nome em mente`.

Para as próximas campanhas, a UPTIME pretende ampliar a utilização desta mídia. A UPC Comunicação Integrada, agência de comunicação do Grupo UPTIME, já estuda a possibilidade de utilizar a mídia metrô também em Porto Alegre e São Leopoldo. `Com uma única linha, atingiremos o público de duas cidades que temos escolas e também outros pólos que possuem um grande número de clientes potenciais, como as cidades de Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul e  Novo Hamburgo` comenta Ana C. Diniz.

Informações para imprensa: Natália Aguiar
(31) 3261-0737 –
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS