Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Uno&Due lança novo formato de franquia

07/11/2008

Primeira unidade com novo modelo será aberta em São José do Rio Preto e agregará serviços de padaria, restaurante e escritório em um só local

A Uno&Due, rede de padaria expressa, chega em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, com um novo formato de franquia. Depois das tradicionais lojas de shoppings e ruas, do quiosque para estabelecimentos comerciais e praias, a grife de pães lança um modelo que visa a atender capitais e cidades de médio e grande porte e que tenham alto potencial de consumo. Cardápio e ambientes variados são os grandes diferencias da nova franquia.

A nova unidade, que entrou em operação em setembro, possui 300 m2 e capacidade para acomodar 90 pessoas sentadas. Conta com elevador especial para deficientes físicos e salas corporativas, que permitem almoços de negócios mais reservados ou palestras, quando transformadas em miniauditórios.

`A idéia do novo formato é fazer com que as pessoas usem a unidade não apenas como local para fazer suas refeições, mas também como ponto de encontro, seja para fazer negócios ou para reunir amigos em qualquer hora do dia`, explica Márcia Cuder, gerente de expansão da rede.

Para atender à demanda, o cardápio foi sofisticado. Ao lado dos sanduíches de baguete, salgados, doces, saladas e açaí, já tradicionalmente comercializados pela rede, além de pratos rápidos de massa e sopas, são servidos outros produtos de conveniência, como frutas secas, vários tipos de queijos e vinhos importados. `Esses produtos foram inseridos após um estudo de viabilidade do negócio, indicando que a freqüência seria de um público mais exigente e que, portanto, pediria itens mais requintados no mix de produtos`, afirma Márcia.

Outra novidade do novo modelo de franquia é o atendimento semelhante ao `drive-thru`, onde o cliente poderá fazer seu pedido sem ter que sair de seu automóvel. `A nova unidade conta com atendentes no estacionamento. Assim, quem preferir, poderá fazer o pedido, pagar e receber o produto sem descer do carro. É um conforto a mais para agradar ao público que freqüentará a nova franquia`, conclui a gerente de expansão da rede.

Informações para a imprensa:
Ex-Libris Comunicão Integrada – (11) 3266-6088
Denis Dana – ramal 208
[email protected]
Fernanda Mira – ramal 209 [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS