Tea Shop inaugura em Belo Horizonte a 29ª operação no país
Tea Shop inaugura em Belo Horizonte a 29ª operação no país

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Belo Horizonte

Tea Shop inaugura em Belo Horizonte a 29ª operação no país

15/03/2019

Maior rede de chás gourmet do Brasil abre nesta quinta-feira a terceira loja na capital mineira

A paixão pelo chá conquistou o consumidor mineiro. A rede de chás gourmet Tea Shop inaugura a terceira loja em Belo Horizonte, no DiamondMall, com mais de 130 chás e infusões exclusivos vendidos a granel para proporcionar uma experiência multissensorial aos apaixonados pela bebida. É a 29ª operação no Brasil, país onde o consumo per capita de chá cresce 24% ao ano ante uma média mundial de 9%, de acordo com a consultoria internacional Euromonitor. A loja também oferece espaço gourmet com doces e salgados para harmonizar com os chás servidos no local.

“É muito gratificante inaugurar a terceira operação na capital mineira, pois significa que o consumidor aprova os nossos produtos e a marca Tea Shop”, comenta o diretor geral e responsável por trazer a rede espanhola para o Brasil, Michel Bitencourt. A rede cresceu 47% em número de lojas no ano passado e prevê uma expansão de 40% este ano, com meta de alcançar 50 operações em 2020. Com matriz em Barcelona, a Tea Shop tem três décadas de atuação e está presente na Europa e na América do Sul. As outras operações de Belo Horizonte ficam no BH Shopping e no Pátio Savassi.

Desenvolvidas em laboratórios da Europa, as mesclas da Tea Shop têm como base folhas sempre frescas e um sistema de rastreabilidade para preservar o aroma e o sabor. Selos de procedência garantem a adoção de práticas sustentáveis de cultivo nos países de origem. No Brasil, a Tea Shop está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú e Canoas (RS). Para conhecer os produtos e dicas de preparo, acesse o site www.teashop.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS