Sucos S/A dobrou o faturamento em 2022

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Sucos S/A dobrou o faturamento em 2022

Com sucos, saladas, lanches e caldos, franquia Sucos S/A dobrou faturamento em 2022

13/03/2023

A Sucos S/A, rede de alimentação saudável que oferece uma variedade de sucos, saladas, açaís, sanduíches naturais, caldos e tapiocas, dobrou o faturamento em 2022, em comparação com 2021, alcançando R$ 10 milhões.

“Em 2022, a Sucos S/A investiu em novos produtos e sabores para atender os diferentes períodos de alimentação do consumidor, e para cobrir a demanda das quatro estações do ano”, comenta Gustavo Dinamarco, sócio fundador da Sucos S/A. “

Além disso, não tivemos a paralisação do comércio por conta da pandemia”, diz Suzana Dinamarco, sócia fundadora.

Em abril, a Sucos S/A adicionou ao cardápio quatro opções de caldos.

A ideia era manter o prato até agosto, período em que as temperaturas estão mais baixas. Porém, com o sucesso de vendas, o produto se mantém no cardápio até hoje.

“Eles proporcionaram um incremento de 10% no faturamento total da rede”, explica Gustavo.

Outra novidade foi a maior variedade de sucos duplos, que levam mais de uma fruta em seu preparado e mesmo assim não se misturam, formando camadas de sabores.

“Além de mais opções de frutas, também adicionamos uma nova base para os sucos, que agora podem ser feitos com água ou leite”, comenta Gustavo.

Os wraps também entraram no cardápio.

“É uma opção leve, saudável e que satisfaz. Ele é bastante consumido como lanche da tarde ou refeição da noite”, destaca Suzana.

Para 2023, a Sucos S/A, atualmente com 15 franquias, projeta fechar o ano com 30 unidades e dobrar o faturamento.

“O modelo de negócio da Sucos S/A é completo.

Na praça de alimentação de um shopping ou na rua, oferece desde uma bebida para se refrescar até uma refeição saudável para almoço ou jantar”, ressalta Gustavo.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Alimentação – Food Service registrou o segundo melhor desempenho em 2022, com alta de 21,5% em comparação com 2021.

O reaquecimento do setor de serviços e a manutenção da demanda pelo delivery contribuíram para esse crescimento.

Para adquirir uma franquia da Sucos S/A, o investimento é a partir de R$ 200 mil.

O prazo de retorno estipulado é entre 18 e 24 meses, dependendo do modelo escolhido.


Fonte: G Comunicação Estratégica

 


 

Veja também:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS