Nação Sorrisus Convenção promete mudar paradigmas

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Nação Sorrisus Convenção promete mudar paradigmas

27/09/2017

Mais uma vez, os franqueados da Sorrisus Clínicas Odontológicas estarão juntos para a 4ª Convenção de Franqueados Nação Sorrisus, de 4 a 6 de outubro de 2017. Nesta edição, o evento será no Club Med Lake Paradise, um resort com sistema all inclusive, em Mogi das Cruzes, a 45 km de Guarulhos.

A programação está recheada de palestras, workshops e cases de sucesso que vão contribuir para aumentar o know-how de cada participante, mudando paradigmas da gestão de franquias. O evento traz benefícios para toda a rede e mostra a maturidade do próprio sistema de franquia. Além da parte técnica, a reunião de todos os franqueados num clima de companheirismo, cumplicidade e de parceria é muito enriquecedora, motivando ainda mais para as ações nas clínicas.

Marcelo Miranda, CEO da Saudalys Franchising, diz que a escolha do local se deve ao conforto do resort e a logística, pois há unidades Sorrisus em todo o País. “O resort está à altura dos franqueados Sorrisus. Este é o nosso momento de sanar dúvidas, dar sugestões e avaliar a pesquisa realizada na rede. A convenção é essencial para nortear o planejamento estratégico de 2018”.

Alexandre Sita, Consultor da ABF (Associação Brasileira de Franchising), ministrará ainda a palestra “O Caminho do Sucesso”, com os passos para melhores resultados na operação das clínicas odontológicas. O especialista em franquias, Denis Santini, fará a palestra “Relacionamento Franqueado e Franqueador”, e promete mudar paradigmas na visão do negócio.

Os participantes terão ainda uma palestra motivacional com Paulo Storani, ex-capitão do BOPE e consultor do filme Tropa de Elite. Para finalizar, a celebração dos resultados com a premiação das franqueadas que mais se destacaram no Programa de Excelência, seguida da balada Sorrisus. Enfim, um evento para agregar conhecimento, fomentar networking e celebrar o sucesso da Sorrisus nos quatros cantos do Brasil.

 

Veja também:

Franquias de Odontologia 

– Guia de Franquias Associadas ABF

– Franquias de Saúde, Beleza e Bem Estar

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS