Sorridents abre primeira clínica odontológica em Nova Iguaçu

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Sorridents

Sorridents abre primeira clínica odontológica em Nova Iguaçu

26/01/2018

Unidade realiza procedimentos complexos, emergenciais e oferece cartão próprio para o parcelamento dos tratamentos

Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina com 23 anos de atuação no mercado brasileiro, leva mais uma unidade para o Rio de Janeiro, agora em Nova Iguaçu, região metropolitana do estado. Esta é a 7ª  franquia na região.  A cidade, que conta com mais de 700 mil habitantes, receberá o modelo Máster da marca, clínica que contará com 200 m², quatro consultórios, dentistas especializados em 19 áreas da odontologia, sala de raio-X, espaço kids e um lounge com orientações sobre saúde bucal.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Para facilitar o pagamento dos tratamentos, a nova clínica oferecerá a possibilidade de parcelamento sem juros por meio do Cartão de Crédito Sorridents, fruto da parceria da marca com a financeira Sorocred. Já para garantir a prevenção e a realização de procedimentos emergenciais, a unidade Sorridents oferecerá também um plano odontológico, o Sorriden, a fim de incentivar a ida dos cariocas ao consultório a cada seis meses, conforme recomendam os especialistas. “Investir na prevenção é mais vantajoso do que tratar emergências. Diversos problemas podem ser solucionados se houver um acompanhamento periódico”, explica Cristiano Greve, diretor do Grupo Sorridents.

Como negócio, a franquia Sorridents é uma opção rentável. A rede oferece todo apoio, desde a captação de pacientes até a gestão financeira da clínica, pois disponibiliza tecnologia própria. Para investir, são dois modelos: o Máster, com o perfil da clínica recém-inaugurada, em que não é necessário ser dentista para empreender, e o Lite, modelo compacto, com 60m², até três consultórios e a mesma estrutura do Máster, voltada para cidades menores e para quem é formado em odontologia.

A Sorridents é a única rede de franquias de clínicas odontológicas que virou case de estudo na americana Harvard Business School, a mais importante escola de negócios do mundo. Fundada pela dentista Carla Renata Sarni, hoje, a rede é considerada a maior franqueadora de clínicas odontológicas da América Latina e a mais premiada do segmento.

Outro símbolo da rede são as ações sociais que ela realiza. O Instituto Sorridents – ativo desde 2008 – leva atendimento odontológico para crianças, adultos e idosos em bairros carentes de todo o País por meio de unidades móveis, que realizam avaliações gratuitas com equipamentos de última geração e certificados pela instituição britânica ACFF (Aliança para um futuro livre de cárie).

A unidade Sorridents Nova Iguaçu faz parte do plano de expansão da rede, que tem mais oito unidades a serem inauguradas até o final de janeiro de 2018. Em 2017, a franqueadora registrou mais de 280 mil pacientes novos, o que culminou em um crescimento de 15% e uma receita de R$ 232 milhões.

Mais sobre a Sorridents – www.sorridents.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS