Sobrancelhas Design conquista Selo de Excelência da ABF

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Sobrancelhas Design conquista Selo de Excelência em Franchising da ABF pelo terceiro ano consecutivo

26/04/2018

Rede de franquias especializada em design de sobrancelhas é novamente reconhecida pela qualidade e excelência de seus serviços

A rede de franquias Sobrancelhas Design conquistou, pela terceira vez consecutiva, o Selo de Excelência em Franchising, chancela concedida pela ABF – Associação Brasileira de Franchising que reconhece a qualidade e excelência na atuação da marca como empresa franqueadora. Resultado de um processo criterioso de avaliação, o objetivo é estimular a melhoria do nível de atuação, valorizando as melhores práticas e o profissionalismo daquelas que atuam dentro do desse sistema. “Essa conquista comprova toda a atenção do Grupo SD com a qualidade do suporte e assessoria junto aos franqueados”, celebra o vice-presidente do Grupo Alisson Ramalho.

Com cinco anos de atuação e mais de 450 endereços comercializados no Brasil, Estados Unidos e America Central, Sobrancelhas Design foi laureada nos anos de 2016, 2017 e, agora, em 2018 com esse reconhecimento, mostrando uma evolução anual nos principais critérios de avaliação como performances operacional, econômica e global. “O Selo de Excelência é a principal premiação concedida pela entidade, ou seja, possui grande relevância, avaliando os principais critérios operacionais através de pesquisa realizada junto aos Franqueados”, destaca Ramalho sobre a mecânica que garante ampla veracidade nas informações coletadas, uma vez que é realizada direta e exclusivamente com as franquias.

“Estamos extremamente felizes com essa conquista e continuaremos investindo cada vez mais na qualidade, vislumbrando um crescimento sustentável e ordenado”, anuncia o vice-presidente, destacando o papel exercido pelos Masters, franqueados e colaboradores para a obtenção dessa realização fruto de muito trabalho em equipe e comprometimento com o consumidor.

Sobre o Grupo Sobrancelhas Design

@sobrancelhasdesign l www.sobrancelhasdesign.com.br
Líder mundial na prestação de serviços e produtos para sobrancelhas, o Grupo Sobrancelhas Design figura entre as 50 maiores marcas de franquias no Brasil, contando com as principais chancelas do mercado, como o selo de Excelência concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e o selo de melhores franquias do País, concedido pela editora Globo. Com mais de 450 lojas distribuídas pelo Brasil, Estados Unidos e América Central, o Grupo possui a mais reconhecida técnica em design e tratamentos de restauração para sobrancelhas, incluindo o maior portfólio de produtos exclusivos formulados especialmente para sobrancelhas. Possui também uma linha de maquiagem de alta qualidade com a curadoria do renomado maquiador Duda Molinos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS