Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Skill Idiomas busca expansão em todo território nacional

02/07/2009

A Skill, rede de ensino de idiomas pertencente ao Grupo Multi, pretende ampliar em mais de 40% seu número de unidades em 2009 e encerrar o ano com 130 novas escolas em todo o País. O objetivo da rede, que em 2008 teve faturamento de R$ 300 milhões, é triplicar de tamanho até o fim de 2011. Até o mês de maio, mais de 50 escolas já foram abertas.

O rápido crescimento pela qual a Skill vem passando é conseqüência do plano de expansão traçado para a rede, que foi adquirida em 2007 pelo Grupo Multi. Com forte atuação no Estado de São Paulo, a estratégia atual prevê a abertura de unidades em todo o País, com foco inicial nos Estados de Minas Gerais, Maranhão, Bahia, além do Distrito Federal.

Para dar sustentação a essa estratégia de crescimento, o Grupo Multi implementou uma série de iniciativas, como ampliar a oferta de cursos de idiomas de dois (Inglês e Espanhol) para oito, acrescentando o Alemão, Italiano, Japonês, Chinês, Francês e Português para estrangeiros. Além disso, a Skill intensificou suas ações de marketing, com o lançamento de novas campanhas publicitárias e patrocínio de eventos esportivos e voltados ao público jovem.

Atualmente, a Skill é a marca que mais cresce dentro do Grupo Multi. Somente em 2008, foram mais de 100 unidades inauguradas, aumento de 70% em relação ao número de escolas existente em 2007. `Ainda existe um grande mercado a ser explorado para as escolas de idiomas, principalmente fora do sudeste e sul do País, explica Eliana Bessa, diretora comercial do Grupo Multi.

Informações para a imprensa
Medialink Comunicação
Tel: (11) 3817-2131
Raul Fagundes Neto, [email protected]
Marcelo de Oliveira, [email protected]
Fernando Marchi, [email protected]
Thaisa Ribeiro, [email protected]
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS