Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Setor de franquias mobiliza-se para ajudar Catarinenses

01/01/2008

O setor de franchising está mobilizado em prol das vítimas das enchentes em Santa Catarina, arrecadando alimentos não-perecíveis, água, remédios, roupas, agasalhos e cobertores, entre outros.

Os franqueados, franqueadores e fornecedores ligados ao sistema que quiserem contribuir deverão entregar os donativos na Administração da Associação Brasileira de Franchising (ABF), na Av. Das Nações Unidas, 10.989 – Térreo – Vila Olímpia, até esta quinta-feira (04/12).

De acordo com o boletim da Defesa Civil de Santa Catarina, divulgado por volta das 20h30, deste domingo, já chega a 114 o total de óbitos causados pelas chuvas que atingem o Estado há uma semana. Dezenove pessoas continuam desaparecidas.
Dez cidades decretaram situação de calamidade: Gaspar, Rio dos Cedros, Nova Trento, Camboriú, Benedito Novo, Pomerode, Luís Alves, Itajaí e Rodeio. A cidade de Blumenau – uma das mais afetadas pelas chuvas – também decretou situação de calamidade, segundo a prefeitura.

`Temos muitas franquias em Santa Catarina e nesse momento é importante nos unirmos para ajudar nossos amigos,` afirma Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF.

A ABF e AFRAS se responsabilizarão pelo envio do material arrecadado, com a colaboração de algumas redes de franquia que já ofereceram seu esquema de logística para o transporte.
A ABF também está colocando à disposição uma conta bancária, exclusivamente, para o recebimento de ajuda financeira.

É importante que ao efetuar a doação (de qualquer quantia), seja enviado o comprovante de depósito para o email  [email protected] ou fax (11) 2503-0852.

DADOS DA CONTA:
Banco do Brasil – 001
Agência: 2962-9
Conta corrente: 20082009 – 5
Nome do Favorecido: ABF SOS – SC

Para mais informações entre em contato com Eleine 11 2503 0852 ramais: 126/138 ou [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS