Sestini participa da ABF Franchising Expo 2022

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
sestini participa da feira de franquias

Com projeto audacioso de expansão, Sestini participa da ABF Franchising 2022

15/06/2022

Com um audacioso plano de expansão em todo território nacional, a Sestini, referência no segmento de malas, bolsas e acessórios, marca presença na edição deste ano da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, que acontece entre os dias 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, na capital paulista.

A marca, no mercado há 27 anos, tem sólida experiência em desenvolvimento de produtos, distribuição nacional, importação e processos legais brasileiros, além de ter conquistado neste período reconhecimento do consumidor pela qualidade dos produtos.

É atualmente responsável pelas licenças de grandes marcas como Universal, Minicraft, NBA, PSG, entre outras o que garante a liderança de mercado de mochilas escolares.

No franchising desde 2013, conta com mais de 60 lojas em operação nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Mantendo-se estável nos últimos dois anos por conta dos efeitos econômicos provocados pela pandemia, a Sestini estará na Feira ABF em um contexto de mercado mais aquecido.

Com uma projeção de crescimento horizontal, pretende trazer novos franqueados para a rede, permitindo assim uma ocupação maior no mercado brasileiro.

A franqueadora almeja abrir mais 20 lojas até o fim do ano e tem como foco ampliar a presença nos estados do Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo, Pará, Paraná e no Distrito Federal.

“Acreditamos que o evento é um importante espaço de fortalecimento da marca e relacionamento com o setor, tanto que participamos desde o início da nossa franqueadora e já fechamos excelentes parcerias.

Na última edição, realizada em 2019, superamos as expectativas de negócios”, explica Guilherme Scarano, gerente de expansão da rede.

“Ampliamos o plano de expansão para mais 20 lojas, tendo em vista, principalmente, a retomada dos segmentos em que atuamos. E temos expectativa de encontrar potenciais candidatos para as regiões onde pretendemos entrar ou ampliar nossa presença”, finaliza o executivo.

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer o modelo de negócios da rede, que tem investimento inicial a partir de R$ 400 mil e retorno do capital investido entre o 8º e o 18º mês.

ABF Franchising Expo 2022
Data: 22 a 25 de junho
Horário: 22 a 24 das 13h às 21h – Sábado (25) das 11 às 18h30
Local: Expo Center Norte – SP
Stand Sestini: H183

 

Fonte: Markable

 


Confira outros artigos:

NOTÍCIAS RELACIONADAS