Serviços odontológicos é sinônimo de segurança e lucratividade

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Serviços odontológicos

Franquia odontológica é sinônimo de segurança e lucratividade para dentistas

06/06/2018

Na medida em que a família brasileira passou a ter um maior poder de compra, a busca pelo sorriso perfeito se tornou uma das prioridades do orçamento. Com isso, a demanda por serviços odontológicos e estéticos aumentou exponencialmente, ampliando um mercado até então restrito a consultórios particulares e profissionais autônomos. Neste cenário, o modelo de franchising odontológico entrou em ascensão.

Com mais de 15 anos de experiência na área, a Dental Arte é uma das franquias odontológicas com mais destaque na região Sul do Brasil. A rede auxilia profissionais recém-formados e dentistas de carreira consolidada a alavancar a captação de pacientes, utilizando como principais ferramentas a força da marca, estratégias mercadológicas efetivas e preços competitivos.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A primeira franqueada da rede foi a cirurgiã-dentista Ana Paula Motta, de São Leopoldo, região metropolitana do Rio Grande do Sul. Ela trabalhava no próprio consultório, sozinha, e sentia dificuldades em projetá-lo para a cidade e região. “Me faltava conhecimento técnico de administração e, principalmente, meios de investir em estratégias de marketing”, relembra.

Para Ana Paula, a adesão à franquia Dental Arte representou uma conquista. Segundo ela, no primeiro ano já foi possível constatar o crescimento da clínica, tanto na abrangência de público quanto nos lucros. O maior benefício, segundo a franqueada, no entanto, é a demanda crescente na carta de clientes. “Os pacientes ouvem falar da Dental Arte, uma marca forte, e procuram a clínica na sua cidade”, explica.

O relato de Ana Paula confirma que o franchising odontológico é a oportunidade para os dentistas expandirem seus tetos de lucratividade, sendo ele recém-formado ou com experiência. “Eu recebo suporte integral em todas as áreas: clínica, de maketing, jurídica e administrativa”, destaca. Nesse caso, a franquia se torna ideal para se atualizar e aumentar o rendimento do negócio.

Já para aqueles que estão deixando a universidade, a Dental Arte oportuniza a conquista de clientes, baseada na credibilidade de uma marca consolidada. A franquia serve como um facilitador, tendo em vista que o setor de franquias é um dos mais seguros para se investir no cenário pós-crise, já que demonstra índices de recuperação. No último trimestre, entre janeiro e março deste ano, houve crescimento de mais de 5%.

Dental Arte Clínicas Odontológicas

Uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Sul do Brasil, há mais de 15 anos no mercado, a Dental Arte é uma marca premiada pelo Sebrae. As clínicas possuem profissionais qualificados e equipamentos de alta tecnologia, garantindo aos pacientes um atendimento de qualidade, cheio de carinho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS