Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

SBTUR se prepara para ampliar rede de franquias

19/02/2010

Com mais de 20 franquias distribuídas em seis estados brasileiros, o SBTUR quer mais para 2010. A empresa que somente em 2009 abriu novas lojas no país, nas cidades de Itapema (SC), São José dos Campos (SP), São José dos Pinhais (PR) e Maringá (PR), acaba de contratar a Cherto – Grow Biz, para reformular e expandir seu franchising. especializado em Turismo Social, o Sistema Brasileiro de Hotéis, Lazer e Turismo é voltado para a classe média brasileira, quando famílias podem parcelar viagens em até 12 vezes.

A contratação da Cherto – Grow Biz faz parte da estratégia ousada do Sistema em fazer o Turismo Social crescer ainda mais no Brasil. `Um diagnóstico do setor turístico já foi apresentado aos executivos do SBTUR, e esperamos estar com o processo finalizado até março`, explica Paulo Freitas, presidente do SBTUR. 

A marca SBTUR já contabiliza mais de 20 franquias em todo o país, mais de 500 hotéis cadastrados e cerca de 20 mil associados. Com esses números, o SBTUR é considerado a maior rede de agências de viagens do Sul do País – com agências nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal – e se torna, cada vez mais, uma alternativa eficiente para quem deseja programar e viabilizar viagens. Criado há mais de 20 anos, o Turismo Social tem sido popularizado pelo Sistema.

Informações para Imprensa
Fábrica de Comunicação
Maria Seara
[email protected]
(48) 3027-6000

NOTÍCIAS RELACIONADAS