Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Salad Creations anuncia expansão em Minas Gerais

11/09/2009

A Salad Creations, rede especializada em saladas, anuncia abertura de novas unidades no Estado de Minas Gerais, com uma loja em Uberlândia. A estratégia engloba a inauguração de duas unidades franqueadas nas cidades de Belo Horizonte e outra em Uberlândia.

Para Cecília Gonçalves, gerente de expansão da Salad Creations, as inaugurações são fruto da maturidade obtida pela rede durante seu primeiro ano de atividades em solo brasileiro. `Nossa operação está alinhada à tendência mundial que destaca a importância da adoção de uma alimentação mais equilibrada, com isso proporcionamos aos empreendedores a oportunidade de investir em um negócio em franca expansão com retorno garantido`, explica.

Com aproximadamente 19 milhões de habitantes, Minas Gerais é o segundo Estado mais populoso do Brasil, além de contar com o terceiro maior PIB nacional. Além disso, os climas predominantes são o tropical e o tropical de altitude, o que favorece o consumo de hortaliças a qualquer época do ano.

`Após uma criteriosa análise mercadológica identificamos o potencial da região e desenvolvemos um projeto de expansão para conquistar o mercado mineiro e fixarmos a marca como referência de mercado`, enfatiza Cecília, que acrescenta: `Com isso, pretendemos alcançar a meta de inaugurar, em médio prazo, seis unidades no Estado`.

Informações para Imprensa
C+C Comunicação
Assessoria de imprensa da Salad Creations
(11) 5182-0050
Carla Pinho
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS