Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

S.O.S Educação Profissional inaugura duas novas unidades

13/07/2007

A S.O.S Educação Profissional, uma das maiores redes especializadas em cursos profissionalizantes e de informática do Brasil, acaba de inaugurar mais duas unidades: uma na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e outra no bairro da  Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com a proposta de atender aos interessados em aprimorar sua capacitação profissional, seja para a busca do primeiro emprego ou para conquistar novas etapas em sua carreira, as novas unidades da Rede trazem o que há de mais moderno no ensino profissionalizante.

Com instalações modernas, a nova unidade Campo Grande oferece pacotes de cursos profissionalizantes e está equipada com salas climatizadas que contam com equipamentos de última geração em rede, além de internet rápida e um aluno por micro. A franquia está situada em uma área de fácil acesso e está preparada para receber mais de 500 alunos. `Além de agradável espaço físico, também contamos com profissionais altamente capacitados e motivados, com vontade de compartilhar o conhecimento com os alunos`, acrescenta Nelson Luiz dos Santos Coutinho, diretor da unidade.

Já a unidade da Barra da Tijuca é o primeiro posto avançado da S.O.S Educação Profissional dentro do Shopping Marapendi. A nova formatação tem 55m2 e há um laboratório para apenas 8 alunos. `Os cursos vão dos mais simples, aos mais avançados. Nosso foco é o mercado corporativo, ou seja, escritórios, comércios e indústrias das proximidades`, conta Jorge Palha, diretor da Unidade. Profissionais liberais também fazem parte do foco da escola. `Além disto, nosso intuito é oferecer ao aluno total atenção, para que ele possa realmente se formar e estar preparado para o mercado de trabalho`, completa. 

Mais informações para a imprensa:
Fran Press Assessoria de Imprensa / (11) 3064-4575
Com Sandreliza Bittencourt –
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS