Rio de Janeiro recebe 7ª unidade franqueada da Blue Sol Energia Solar

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rio de Janeiro recebe 7ª unidade franqueada da Blue Sol Energia Solar

14/05/2021

Ao todo, marca soma 33 franquias no país e planeja finalizar 2021 com 330 franquias do modelo Next – com operação home based e investimento de R$ 25 mil

 

Atingir a marca de 330 unidades franqueadas em todo o Brasil com seu novo modelo de negócios, cuja operação é totalmente home based, é a meta da Blue Sol Energia Solar – empresa com mais de 11 anos de experiência e pioneira no setor de energia solar fotovoltaica. A marca acaba de lançar a Franquia Next, que tem investimento mais enxuto, de apenas R$ 25 mil, e expande sua bandeira para os principais estados do país.

 

O Rio de Janeiro, considerado território estratégico para a marca, recebe mais uma franquia Blue Sol. Agora, é a vez da cidade de Itaguaí receber a 1ª operação de energia solar da marca pioneira em energia solar fotovoltaica. Esta é a 7ª unidade da rede no estado fluminense, que já conta com franquias nos municípios de Rio de Janeiro, MacaéNova Iguaçu, Resende, Maricá e Niterói. No total, a Blue Sol já contabiliza 33 franquias no Brasil.

 

No comando da franquia Blue Sol em Itaguaí está o franqueado Joilson Martins Andrade, de 51 anos, que já empreende no segmento de vidraçaria. Andrade viu despertar o interesse em abrir mais um negócio e diversificar sua atuação. Para isso, quis investir em um novo segmento, que fosse promissor e ao mesmo tempo estivesse em franca expansão. Foi então que decidiu pelo mercado de energia solar e elegeu a Blue Sol para abrir sua primeira franquia. “Depois de muita pesquisa, cheguei à conclusão de que a Blue Sol possui alta credibilidade, é a empresa que tem a melhor estrutura e a maior capacidade para me auxiliar nesta nova empreitada da minha vida”, ressalta o novo franqueado, que estima recuperar o investimento em tempo recorde.

 

Inicialmente, Andrade visa trabalhar com o público da área residencial de Itaguaí e já planeja oferecer o desenvolvimento de projetos e instalação dos sistemas de energia solar fotovoltaica, também, para proprietários de imóveis comerciais e na zona rural do município, uma vez que gerar a própria energia é vantajoso para todos os setores. “O mercado de energia solar é promissor e, acredito, está na contramão da crise que estamos vivendo. A população está sofrendo muito com os aumentos das tarifas energéticas e tenho certeza de que o nosso público-alvo tem considerado muito a produção da própria energia elétrica. Assim, nós da Blue Sol, estamos preparados a implementar este projeto para os clientes”, comenta Andrade. O franqueado adianta que faz planos para expandir sua atuação e pretende investir em uma segunda operação da rede Blue Sol Energia Solar no período de dois anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS