Rede SKILL inova na definição de campanha

20/06/2006

A SKILL inglês.espanhol inovou a dinâmica para escolha das peças publicitárias que farão parte de sua próxima campanha. Em vez de apresentar um pacote pronto para os franqueados, os executivos da Rede mostraram várias alternativas tanto de conteúdo como de formato, abrindo o debate e a votação entre os participantes de sua 8ª. Convenção Nacional. 

A campanha escolhida destaca as frases `SKILL é mais` e `SKILL, a melhor do Brasil`, além da chamada `Matricule-se já. Concorra a 5 celtas 0 Km`.

O Presidente da Rede, empresário Orandi Momesso, disse que `foi oferecida liberdade total para a participação democrática de todos na definição da campanha`. Além do material impresso a campanha tem outdoors, anúncios nas mídias impressa e eletrônica, incluindo merchandising nos principais programas de televisão dedicados ao público jovem e chamadas em emissoras de rádio, segundo informou o gerente de marketing, Marcos Benutto.

A participação dos franqueados foi tão importante para a definição dos novos rumos de crescimento da Rede, que a direção planeja a realização de uma outra Convenção ainda este ano.

Informações para imprensa
Fábio Berklian
RS Press Comunicação
Rua Cayowaá, 228 – Perdizes
11-3875-5627/3875-6296
www.rspress.com.br

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS