Rede Mestre-Cervejeiro.com é selecionada para programa da Endeavor

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias no verão - Mestre-cervejeiro.com

Rede Mestre-Cervejeiro.com é selecionada para o programa Scale-Up da Endeavor (PR)

25/05/2018

Maior rede de lojas no segmento de cervejas artesanais do Brasil participará de uma comunidade exclusiva de empreendedores para expansão acelerada

Com mais de 3.500 rótulos cadastrados e presente em 18 estados brasileiros, a Mestre-Cervejeiro.com, referência no tema cerveja artesanal e hoje a maior do segmento no país, é selecionada para o programa Scale-Up da Endeavor, uma das maiores organizações de fomento ao empreendedorismo. O crescimento de 37% da rede Mestre-Cervejeiro.com registrado em 2017, com faturamento na ordem de R$ 24 milhões, reflete o bom momento que o mercado de cervejaria artesanal vive no Brasil e a credibilidade de Daniel Wolff, fundador da marca, sommelier de cervejas e juiz internacional de cervejas.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“Somos referência, tanto no Brasil como no exterior, por conta do formato de boutique de cervejas dos nossos pontos de venda, pela expertise que a rede tem sobre cerveja e também pelo nosso modelo de negócio”, certifica Wolff. “Agora, com participação ativa no programa Scale-Up, queremos compartilhar e ampliar essa experiência por meio de mentorias e da aproximação direta de perfis semelhantes ao nosso, o que nos proporcionará um ritmo veloz e expressivo no processo de expansão”, completa o executivo.

Segundo Wolff, participar do programa da Endeavor é um marco na história de empreendedorismo da rede Mestre-Cervejeiro.com, que contribuirá para inspirar outras pessoas com ambição de protagonizar um negócio competitivo, com rentabilidade e que apresenta comprovada possibilidade de crescimento.

SOBRE A REDE MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades em operação. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados e produtos como bonés, camisetas, copos e taças. Mais informações: www.mestre-cervejeiro.com.

NOTÍCIAS RELACIONADAS