Rede Mestre-Cervejeiro.com anuncia abertura de loja em Petrópolis (RJ)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede Mestre-Cervejeiro.com anuncia abertura de loja em Petrópolis (RJ)

26/04/2018

Uma das cidades pioneiras no segmento de cervejarias e marcada por diversos pontos turísticos ganha uma excelente opção para degustação de cervejas artesanais

Não é novidade que o segmento de cerveja artesanal é promissor e que, a cada ano, tem ganhado mais adeptos. Segundo um estudo da Nielsen, embora as vendas de cervejas em 2017 tenham caído 1,7%, se comparado ao ano anterior, o faturamento cresceu 1,6% no mesmo período, impulsionado, inclusive, pelo crescimento do consumo de cervejas artesanais e premium.

E é baseado nessa tendência mundial em beber menos e com melhor qualidade que os amigos de infância Amaury da Silva Ferraz e André Luiz Pereira da Silva, decidiram investir no mercado de cervejas artesanais no município turístico de Petrópolis (RJ), também conhecido como Cidade Imperial pelas famosas construções do período e como importante pólo produtor e consumidor de cervejas. Os sócios inauguram ainda em abril uma unidade da Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil.

“Após uma pesquisa do mercado de cervejas artesanais visualizamos na Metre-Cervejeiro.com uma marca com produtos de excelente qualidade e já consolidada no segmento, o que nos transmitiu muita segurança para investir na franquia”, afirma Ferraz. “Outro ponto importante a ressaltar foi o suporte que a rede nos forneceu, desde treinamento até a reposição de estoque e apoio na abertura”, completa o executivo.

Para comemorar a ocasião, durante o dia de inauguração haverá um grande happy hour com diversas opções de cervejas, além de Food Truck de hambúrgueres artesanais. “Nossa expectativa é muito grande, pois é a realização de um sonho ver a loja exatamente como pensamos, organizada, com layout atrativo e após toda a explicação do negócio, estamos muito confiantes de que será um sucesso”, celebra Silva. Os sócios têm planos de abrir uma segunda unidade em breve.

Loja Mestre-Cervejeiro.com Petrópolis
Local: Estrada União e Indústria, 10.396, Bloco 1 – Loja 5
Itaipava – Petrópolis (RJ)
Abertura: 26/4
Horário: 18h
Telefone: (24) 3111-5271

SOBRE A REDE MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades em operação. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados e produtos como bonés, camisetas, copos e taças. Mais informações: www.mestre-cervejeiro.com.

NOTÍCIAS RELACIONADAS