Multifranqueada leva rede Mania de Churrasco ! a Taboão da Serra

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Mania de Churrasco

Multifranqueada leva rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE a Taboão da Serra

19/07/2018

Com 192m² o novo restaurante se prepara para abrir as portas no próximo dia 13 de julho

A rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, reconhecida por oferecer cortes de carne nobres em praça de alimentação de shopping a preços competitivos, comemora a inauguração de mais uma unidade. Dessa vez, a marca “finca” sua bandeira no Shopping Taboão, o principal centro de compras da região de Taboão da Serra, município vizinho à cidade de São Paulo.

O novo restaurante segue o modelo Fast Casual. Isso significa que há espaço próprio com capacidade para acomodar confortavelmente cerca de 100 pessoas. À frente da unidade está a multifranqueada Priscilla Lima, que já comanda lojas de sucesso da rede, situadas no Shopping Santa Cruz (SP), Shopping Eldorado (SP), Shopping Ibirapuera (SP) e Market Place (SP).

Segundo a empresária é uma grande alegria e conquista inaugurar a loja de número 57ª da rede. “Sempre acreditei no sucesso, potencial e credibilidade da marca, por isso, decidi abrir mais uma franquia do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE. Sinto-me segura em investir em novas unidades da marca. São produtos de alta qualidade a preço competitivo. Estamos bem otimistas com mais esta operação! Além disso, estamos em sintonia com a equipe da franqueadora, sabemos da credibilidade, nível de gestão e organização que imprimem ao trabalho. Será um sucesso entre os consumidores que gostam de comer bem, saborear um suculento churrasco e agora vão encontrar uma opção irresistível no Shopping Taboão. Hoje comemoro com muita satisfação a minha quinta operação”, festeja a jovem franqueada e empresária Priscilla Lima.

De acordo com Alessandro Pereira, sócio-diretor da Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, o objetivo é consolidar ainda mais a rede no Sudeste do País. “Estamos bastante envolvidos no plano de expansão e sedimentação da marca localmente. Acreditamos muito em nossos produtos e queremos estar presentes em todos os bons shoppings centers não apenas no Sudeste, mas nas principais capitais do país”, comenta Pereira.

Atualmente, a rede conta com 57 unidades em operação em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, além de Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). A meta é fechar o ano de 2018 com 70 lojas em atividade em todo o Brasil.

Menu:

Os frequentadores do Shopping Taboão vão se deliciar com o cardápio do restaurante Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE. É possível saborear itens como Picanha Nobre, Chorizo, Short-Rib e Linguiça de Pernil. Neste ano, dois novos cortes foram adicionados ao menu: o suculento e saboroso Cowboy e o Ancho Black, de 250g, famoso corte argentino, que vem do começo do contra filet, tem gordura entremeada e um sabor fantástico. Todos os cortes são temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo alto.

Além disso, a rede tem disponível uma linha especial de lanches, chamada Churrasco Burger, que se apresenta em seis opções de hambúrgueres de Angus de 150g. Entre as opções, estão o Angus Burger; o Angus Brazuca; Angus Crispy; além do Barbecue Cheese Salad; assim como os já tradicionais Cheese Burger e Cheese Salad. Acompanhamentos como arroz Biro-Biro, Bata Rústica, Onion Rings, Batata Belga, Ovos Caipira, também são oferecidos.

SERVIÇO:
Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE
Shopping Taboão – Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Jardim Helena, Taboão da Serra, SP

Mais sobre o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE:

Oferecer carne de primeira em ambientes informais sempre foi a proposta do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, desde sua fundação. O conceito da marca – que une praticidade e qualidade – é um sucesso. Com carnes selecionadas de origem certificada, como as de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da Argentina e do Uruguai, a rede inovou nos padrões de lojas de alimentação em shopping. Atualmente, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE está presente em mais de 50 Shoppings em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, além de Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). A rede já foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também foi premiada, em 2017, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF e, ainda, eleita neste ano como a 1ª franquia para se investir em alimentação no Brasil, pelo ranking da Revista PEGN, ABF e Serasa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS