Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede leva a vibe carioca e espetinhos para a Marquês de Sapucaí

17/02/2020

Com cinco pontos estratégicos, Espetto Carioca pretende atender cerca de 2 mil foliões durante o evento

Pela quinta vez consecutiva, o Espetto Carioca vai marcar presença no sambódromo da Marquês de Sapucaí, durante todo o Carnaval Rio 2020. Serão cinco pontos de venda, sendo três food trucks e dois pontos fixos, estrategicamente posicionados nos setores 2 e 9.

Dentro da grande variedade de sabores disponíveis nos restaurantes da rede, os foliões terão a disposição um cardápio especial com sabores selecionados, com seis tipos de espetos, sanduíches, combos com fritas, além de refrigerante e cerveja. Durante os  cinco dias, o Espetto Carioca espera atender pelo menos 2 mil foliões.

Apesar do alto custo para implantação das operações, Bruno Gorodicht, diretor de novos negócios, afirma que “O investimento feito anualmente pela empresa, desde a primeira participação em 2015, é uma estratégia para atrair novos clientes e também possíveis empreendedores de outros estados, dispostos em espalhar o lifestyle carioca através de uma franquia da nossa rede”. Segundo projeções da Riotur, a cidade deve receber cerca de 1,9 milhão de turistas, 20% a mais que o Carnaval 2019, quando a marca arrecadou R$ 250 mil com sua participação na Sapucaí.   

NOTÍCIAS RELACIONADAS