var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Rede de studios do Grupo Smart Fit abre venda de franquias
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede de studios do Grupo Smart Fit abre venda de franquias


14/09/2021


Após quatro anos de sua criação, rede faz nova manobra para incentivar abertura de novas unidades pelo Brasil

Com intuito de inaugurar novas unidades pelo Brasil, a rede de studios do Grupo Smart Fit lança possibilidade de compra de franquias de seus quatro studios: Race Bootcamp, Vidya Studio, Tonus Gym e Jab House.

Ana Carolina Corona, head da rede de studios, fundou a primeira unidade em dezembro de 2017, localizada em São Paulo, inaugurando um novo conceito para o segmento fitness brasileiro. E hoje, quatro anos depois e com 7 unidades em quatro estados brasileiros, entendeu que abrir franquias pelo Brasil é algo essencial para o rápido crescimento do negócio.

“Nossa rede de studios vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, com um incrível engajamento do público. Quando olhamos para o setor de fitness em mercados mais desenvolvidos como EUA e Europa, percebemos um rápido crescimento nesse sentido e sabíamos que em pouco tempo essa tendência chegaria no Brasil. É um produto fácil de operar, comparado com redes grandes de academia, e que tem tudo para crescer ainda mais com essa onda de saúde. Esse passo em direção as franquias é um marco para nós, que vemos como uma importante oportunidade de crescimento de marca em outros estados e cidades ao redor do país”, complementa Ana Carolina.

Os espaços surgiram para proporcionar experiências únicas para aqueles que buscam o melhor do fitness, tendência que vem crescendo ao longo dos anos. Com ambientes projetados para entregar uma experiência indescritível e viciante, os studios trazem treinos de alta performance, com equipe especializada em quatro atividades físicas diferentes.

Com previsão de retorno financeiro a partir de 36 meses, a compra das franquias individuais de cada studio pede por um investimento inicial a partir de R$1,2 milhão, com uma taxa de franquia de R$100 mil, e pagamento de 4% a 10% de royalties.

Como as unidades possuem um certo guide de performance e Visual Merchandising padrão, todos os franqueados deverão seguir o mesmo design e nível de qualidade das flagships base para que os clientes tenham as mesmas experiências em seus treinos. Além de treinadores especializados nos exercícios propostos pelas academias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS