Rede de academias Spider Kick está em ampla expansão

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Spider Kick inaugura quatro novas unidades em São Paulo

02/12/2021

A capital paulista começa a entrar em forma a partir de novembro.

Anderson Silva e Fernando Nero vão inaugurar quatro novos estúdios que oferecem exercícios de alta intensidade inspirados no treinamento que o pugilista e ex-lutador de MMA fazia para se preparar para os confrontos – as novas unidades são acopladas a uma Ultra Academia em suas respectivas localizações.

As unidades estão localizadas na Aclimação, Vila Mariana, Mooca e no Shopping Plaza Sul.

Para Fernando, CEO do Grupo Ultra e especialista do segmento fitness com mais de 15 anos de experiência, as inaugurações projetam o sucesso do negócio:

Acreditamos no diferencial que propomos e na expertise de Anderson como um parceiro de negócio e, também, como agente de bem-estar e saúde, alinhado com as vontades do consumidor”.

Com as quatro inaugurações, a Spider Kick atinge a marca de oito unidades em funcionamento e estimativa de abrir mais quatro ainda esse ano e um total de 50 contratos assinados, com faturamento estimado em R$ 75 milhões.

 

Uma boa opção de franchising

Com área de 250 a 300 metros e investimento inicial de R$ 300 mil, a rede mostra uma boa opção para qualquer tipo de investidor – desde o pequeno empresário que possui pouco recurso financeiro até investidores profissionais”, afirma Fernando.

O treino segue a tendência do setor fitness, com aulas dinâmicas, gamificadas e que utilizam tecnologia de monitoramento cardíaco.

 

Sobre o Grupo Ultra

O Grupo Ultra é uma holding especializada em franquias de Academias e Studios Fitness, comandado pelo empresário Fernando Nero.

Fundada em meados de 2020, a rede conta com uma operação promissora – já possui mais de 108 contratos assinados para unidades ao redor do Brasil e meta de atingir mais 80 até o final do ano que vem.

A empresa tem planos de expansão internacional em 2022 e uma previsão de R$ 150 milhões de faturamento para o ano.

Seu portfólio reúne seis marcas que vão desde Academia Completa “Big Gym” até Studios de HIIT, Bike, Beach Sports, Personal, Pilates, Yoga e Ballet Fitness.

 

Fonte: Digital Trix – Inteligência em Relações Públicas

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS