Franquia SPIDER KICK

SPIDER KICK
VALOR DE INVESTIMENTO

a partir de R$ 370.000

ESTADO SEDE SÃO PAULO

NÚMERO DE UNIDADES 5


Segmento de atuação da franquia:

Saúde, Beleza e Bem Estar

Subsegmento primário

ESPORTE E RECREAÇÃO

Tipo de Negócio

Studio de treinamento funcional com elementos da preparação física do Anderson Silva, que utiliza a metodologia HIIT e monitoramento cardíaco do cliente durante toda a experiência de treino.

Fundação: 2020

Início da franquia SPIDER KICK: 2021

Associada ABF desde: 2021

Dados de contato da Franquia SPIDER KICK:

Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 14/04/2023


Sobre a franquia SPIDER KICK

A SPIDER KICK nasceu da parceria entre o maior campeão de todos os tempos no MMA, Anderson Silva, e a experiência de um dos maiores nomes do fitness nacional, Fernando Nero, que dentre suas realizações empreendedoras de sucesso fundou e geriu, durante os quatro primeiros anos, a Bluefit, a segunda maior rede do país.   

É um modelo de microacademia especializada capaz de proporcionar o melhor custo-benefício aos alunos e a possibilidade de alta rentabilidade aos franqueados.

Oferece sessões de treino previamente agendadas, com duração de até 60 minutos, sob o método de treinamento intervalado de alta intensidade, que utiliza elementos das artes marciais, realiza o controle de frequência cardíaca do aluno como forma de estimulá-lo a atingir seus objetivos e, ainda, utiliza a tecnologia a favor da experiência do aluno.

Todas as aulas são planejadas e testadas previamente e seu conteúdo varia diariamente, alternando exercícios, grupos musculares, movimentos, tempo, intervalo, carga, velocidade.

Os treinos nunca se repetem, porém, por se tratar de um Sistema de Franquia, no mesmo dia todas as unidades devem realizar exatamente o mesmo treino, promovendo assim uma troca de experiência entre os alunos e profissionais, os quais deverão ter seu registro ativo no Conselho Federal/Regional de Educação Física.

Periodicamente, e a critério exclusivo da franqueadora, as atividades propostas na metodologia poderão sofrer alteração conforme demanda do mercado. 

Por se tratar de um modelo de microacademias especializadas, as unidades SPIDER KICK atendem um número pré-determinado de alunos ao mesmo tempo, cujos treinos devem ser agendados por meio de um aplicativo específico.

A precificação das unidades é feita com base em pesquisa de mercado e da concorrência. Por isso, o franqueado deverá seguir rigorosamente as orientações estabelecidas pela franqueadora.

Sob a ótica do consumidor, os principais diferenciais da SPIDER KICK são:
(a) oferecer um treino de alta intensidade com monitoramento cardíaco durante toda a sessão, permitindo ao aluno controlar a intensidade e observar seu próprio desempenho; e
(b) utilizar os elementos de artes marciais na sessão de treino, empoderando o aluno e criando um maior senso de equipe. Além disso, sob a ótica do parceiro franqueado, ainda temos, como principais diferenciais:
(c) o valor de investimento acessível com possibilidade de grande rentabilidade;
(d) a oferta dos melhores pontos e regiões aos franqueados, eliminando qualquer conflito por território; e
(e) a possibilidade de financiamento das obras para instalação da unidade franqueada (exclusivamente para os candidatos que forem elegíveis a critério da franqueadora, após análise documental e de capacidade de pagamento).

Todo o conceito do negócio, identidade visual, padronização de processos, recrutamento e treinamento de profissionais, política comercial, oferta de serviços e procedimentos operacionais foram cuidadosamente planejados para gerar escalabilidade e disponibilizar ao franqueado um modelo fácil de operar e com grande atratividade ao consumidor.

Com um aprendizado desenvolvido sobre os diferentes modelos de microacademias existentes no Brasil e no mundo, a SPIDER KICK traz ao mercado um formato atrativo para diferentes territórios e perfis de investidor. As unidades são instaladas em regiões de alto fluxo de pessoas e devem ter área construída entre 250 m² e 400 m², em pavimento único, podendo ser uma loja de rua ou localizada em centros comerciais e shopping centers. 

Todo o know how desenvolvido pela franqueadora é repassado aos franqueados por meio do sistema de franquia SPIDER KICK, que visa capacitar os franqueados para operar uma unidade com o mais alto padrão de qualidade, entregando uma experiência exclusiva aos alunos.

 O sistema de franquias SPIDER KICK disponibiliza ao seu franqueado:

  • Suporte completo na escolha do ponto comercial.
  • Caderno Técnico de Arquitetura e Escritório(s) de Arquitetura homologado(s) para a confecção do projeto arquitetônico e compatibilização deste com os projetos complementares.
  • Análise dos relatórios de obra e construção com o objetivo de garantir o padrão arquitetônico SPIDER KICK.
  • Fornecedores homologados para a execução da obra, bem como para a compra dos materiais e equipamentos necessários à instalação de uma unidade.
  • Treinamento Inicial (Operacional e Técnico) para o gestor e os colaboradores da primeira equipe da unidade franqueada, bem como plataforma para Educação Continuada, que inclui treinamento aos novos colaboradores.
  • Manual de Operações para assegurar a transferência de know how sobre como operar uma unidade franqueada SPIDER KICK;
  • Recomendação de precificação adequada para cada praça.
  • Sessões de treino (workouts) pré-determinados para que no mesmo dia sejam aplicados simultaneamente em todas as unidades SPIDER KICK.
  • Planejamento de Marketing inaugural, comunicação visual padronizada, acompanhamento de performance digital e gerenciamento de toda a estratégia de comunicação do franqueado com o consumidor final.
  • Sistema operacional (software de gestão) previamente homologado pela franqueadora.
  • Consultoria de campo, auditoria e relatórios periódicos de indicadores de desempenho.

 

Conheça a franquia SPIDER KICK


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