Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede Balonè faz parceria exclusiva com a Disney

18/12/2008

A rede de franquias Balonè, uma das marcas do Grupo Ornatus, foi lançada em 2007 com a intenção de atender ao público infantil e adolescente, em um formato inovador, combinando franchising e licenciamento. A marca, que atualmente possui 08 unidades inauguradas, vai encerrar o ano com 11, e a meta para 2009 é chegar a 30 lojas.
 
   O grande diferencial da Balonè é a parceria exclusiva com a The Walt Disney Company Brasil, que lhe dá o direito de comercializar produtos com personagens como Mickey, Minnie, Margarida, Ursinho Pooh, Princesas, Sininho e peças especialmente criadas com o tema High School Musical.
 
A loja é a única no Brasil a ter licença da multinacional americana para comercializar bijuterias. O portfólio do negócio foi planejado para ter 500 itens, sendo 40% de produtos Disney e 60% de acessórios Balonè, direcionados ao público adolescente, que já não se interessam tanto pelos personagens.
 
`As pessoas estão consumindo mais e as meninas também procuram acessórios cada vez mais cedo. Por isso, o mundo do franchising aposta no poder das crianças para crescer. Apesar das incertezas provocadas pela crise mundial, o mercado de moda infantil continua em ascensão`, afirma Eduardo Morita, diretor de Marketing do Grupo Ornatus.
 
Para ajudar nas vendas, a empresa está investindo em uma estratégia de precificação, com valores adequados para tornar os produtos bem acessíveis. Com isso, fortalece ainda mais o Grupo Ornatus, que deve fechar 2008 com um aumento de cerca de 10% sobre seu faturamento de 2007.
 
Informações para a imprensa: 

Lucky Assessoria com Tania Donantoni
Tel.: (11) 5573-4777 /
[email protected]

The Walt Disney Company (Brasil)
Renata Navarro / Camila Di Monaco
(11) 5504-9545 / 5504-9455
[email protected]
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS