quem disse, berenice? aposta em novas sacolas para lançamento

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

quem disse, berenice? aposta em novas sacolas para lançamento de produtos

10/10/2017

Marca do Grupo Boticário agrega mais valor com embalagem exclusiva

Dedicada a atender sempre às necessidades de embalagens de cada cliente, a Antilhas Varejo acaba de produzir uma sacola especial para a quem disse, berenice? potencializando a ação de lançamento da marca para sua nova categoria de produtos: maquiagem pra cabelos.

Expandindo a sua atuação no ramo de beleza, a quem disse, berenice? agora oferece na nova linha de produtos 18 itens pra cabelos, como: sprays, pomadas, anti-frizz, giz coloridos e pinturas para retocar os fios brancos.

A nova sacola foi feita para acondicionar quaisquer itens da marca durante a campanha de lançamento. “Esta embalagem foi pensada para nos auxiliar a reforçar e divulgar o novo mix de produtos pra cabelos às nossas consumidoras”, ressalta Juliana Perna de Mendonça, Gerente de Comunicação e Branding de quem disse, berenice?

A Antilhas Varejo também é fornecedora de embalagens para as marcas O Boticário, Eudora e The Beauty Box, também pertencentes ao Grupo Boticário.

“Atendemos marcas criteriosas em seus processos e que confiam na nossa expertise como fornecedor”, avalia Milene Rincon, coordenadora de vendas da Antilhas Varejo. A executiva ressalta também a importância desse tipo de ação. “Algumas marcas aproveitam a oportunidade de lançamento de produtos e utilizam as embalagens temáticas não apenas como um instrumento de vendas, mas também de marketing para atrair os clientes.

Sobre a Antilhas

A Antilhas é uma das maiores indústrias do mercado de embalagens em papel, cartão e plástico flexível e, há 28 anos, se dedica a oferecer produtos inovadores com soluções que viabilizem ganhos econômicos aos seus clientes. Com unidades de negócios completas e independentes, a empresa oferece ao mercado expertise e tecnologia de ponta nos segmentos de Varejo, Cartucharia e Flexíveis. A Antilhas possui um departamento especializado em inovação, que possibilita desenvolver e aplicar elementos que agregam valor à embalagem. A companhia investe, constantemente, em pesquisa e desenvolvimento, infraestrutura e qualidade para se manter na vanguarda das novas tecnologias.

Para mais informações, visite: www.antilhas.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS