Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

PUC é vencedora do Prêmio Alshop/Visa

06/06/2005

A griffe infantil conquistou o `Prêmio ALSHOP/VISA` na categoria `Moda Infantil` pelo Voto Academia

 

 

A PUC, griffe que está cada vez mais presente no guarda-roupa da garotada, foi vencedora da categoria `Moda Infantil` do Prêmio Alshop/Visa como rede de lojas de destaque, escolhida pelo Voto Academia, indicação feita por um comitê formado por especialistas e consultores. O prêmio tem como objetivo reconhecer o trabalho realizado pelas empresas varejistas do país em 23 categorias e é promovido pela ALSHOP – Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings, em parceria com a Visa.

 

Karin Hering, gerente de marketing da empresa, e a atriz Carolina Molinari, a `Narizinho` do Sítio do Pica-Pau Amarelo e garota propaganda da PUC, marcaram presença na cerimônia de premiação realizada na quarta-feira, 14 de abril, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

 

A gerente de marketing da PUC, Karin Hering, destaca: `Para a PUC receber o Prêmio Alshop/Visa na categoria `Moda Infantil` é gratificante e mostra a consolidação do trabalho que estamos realizando para a marca, que se posiciona, cada vez mais, como uma das preferidas pelo seu público-alvo, com reconhecimento, do mercado em geral`.

 

A PUC está apresentando sua coleção outono-inverno 2005 para o consumidor final dentro da programação do Prêt-à-Porter Brasil, evento que foi realizado nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte.

 

Com cerca de 50 lojas em todo o país, a PUC tem como diferencial o colorido, o conforto e a beleza de suas peças, o que a torna uma das griffes preferidas de meninos e meninas, com opções desenvolvidas também para bebês e pré-adolescentes.

 

Website: www.puc.com.br

Informações para imprensa:

Persona Consultoria em Comunicação                                           

Jornalista responsável: Ana Cristina de Souza MTB:18.367         

São Paulo: Suzana Elias Azar/ Mari Salto 

Telefax: (11) 5531.1006 – 5531.8958                          

E-mail: [email protected]                                                                          

NOTÍCIAS RELACIONADAS